Economia

Dinheiro sumiu? Usuários do Nubank relatam instabilidade na "caixinha"

Segundo os usuários, o dinheiro guardado na "caixinha" desapareceu nesta terça-feira (04); veja o que diz o banco

Foto: Divulgação/ Nubank

Diversos clientes do Nubank relatam instabilidade no uso do aplicativo nesta terça-feira (04). Segundo os usuários, o dinheiro guardado na “caixinha” desapareceu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

As “caixinhas” são integradas à conta do banco digital e oferecem rendimento acima de 100% do Certificado de Depósito Interbancário (CDI) desde o primeiro dia útil após a aplicação. 

Nesta segunda-feira (03), outro problema havia sido relatado pelos usuários da fintech. De acordo com relatos de clientes nas redes sociais, não era possível realizar transações por Pix. 

Veja o relato de alguns clientes do Nubank 

O que diz o banco

No Twitter, o banco explicou que já identificou uma oscilação na visualização das “caixinhas”. A empresa afirmou que está passando por instabilidade e garantiu que o saldo dos clientes está seguro. 

A startup afirmou ainda que o aplicativo voltará ao normal em pouco tempo.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.