O mês de setembro chega trazendo ao Estado uma nova edição da CASA COR Espírito Santo. A maior mostra de decoração do Estado será realizada no Praia Tênis Clube, onde as obras estão a todo o vapor. Após demolições, instalações elétricas e hidráulicas complementares e construídas rampas para tornar o evento acessível, a hora agora é dos profissionais que, aos poucos, vão dando forma aos seus criativos e desejados projetos de arquitetura e decoração.
Segundo a arquiteta Rita Rocio Tristao, a edição de número 20 da CASA COR capixaba, com abertura agendada para o dia 30 de setembro, será inesquecível. Além da localização diferenciada – ela retorna ao município de Vitória, mais especificamente ao desejado bairro da Praia do Canto, no sofisticada no lendário Praia Tênis Clube, que abrigou a high society capixaba e foi templo do esporte local – o evento virá recheado de novidades e tendências.
A CASA COR reproduzirá o conceito de viver em condomínio, apresentando formas de morar ao longo da vida, com apartamentos que demonstrem estas características. “O apartamento do jovem casal apresenta ambientes práticos e modernos, o apartamento máster, projetado para um casal de empresários com uma vida social intensa, que gosta de receber, e um Flat, a forma mais moderna de moradia para os famosos “sexalescentes”, a geração dos sessenta ou setenta anos, realizada e feliz”, afirma Rita Rocio Tristão.
Por conta do memorável evento e do desejado endereço, um grupo de profissionais de peso participa da CASA COR Espirito Santo. Entre eles estão Fábio Pinho, Sérgio Paulo Rabello, Alessandra Guidoni, Rita Garajau, Augusto Pacheco, Leticia Finamore e Amanda Abranches.
Estão confirmados, ainda, as festas, os jantares, os lançamentos, os happy hours, durante todos os dias de realização da mostra.
A área total ocupada será de 7 mil m², abrigando ambientes criativos, sofisticados e modernos. O evento acontecerá de 30 de setembro a 10 de novembro.
A CASA COR apresenta, em 2015, uma nova inspiração: a Brasilidade, escolhida por meio de um mapeamento de tendências realizado pela Editora Abril e que mostra o Brasil como referência de lifestyle.
Sobre a CASA COR
Pertencente ao grupo Abril, a CASA COR é reconhecida como a maior e melhor mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas e reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas. Em 2015 chega à sua 29a edição no Brasil, conta hoje com 20 eventos nacionais (Alagoas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Interior de SP, Litoral de SP, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo e Santa Catarina) e quatro internacionais (Peru, Chile, Equador e Bolívia).