Economia

Opções de apartamentos em bairros nobres de Vitória

Bairros como a Praia do Canto e Barro Vermelho estão entre os mais valorizados da capital.

Os bairros Praia do Canto e Barro Vermelho estão entre os locais mais nobres para residir em Vitória. Boa parte desse status de valorização está relacionado à sua localização privilegiada. Estão próximos do mar e, além disso, ficam a poucos minutos do maior shopping da capital do Estado, o Shopping Vitória.

Para os capixabas que buscam sugestões de moradias nesses dois endereços, o mercado imobiliário oferece o Riserva Verde, da San Juan, com apartamentos de quatro ou cinco quartos na Praia do Canto. O edifício terá 104 unidades, com área privativa entre 160m² e 190m² e lazer completo para crianças e adultos.

Já no bairro Barro Vermelho, a opção vem da Città Engenharia com o lançamento do Villaggio Di Milano. O empreendimento ficará localizado na rua José Luiz Gabeira e terá 68 apartamentos de alto padrão de três quartos com suíte. Destaca-se, ainda, a oferta de salão de festas, salão de jogos, praças, jardins e paisagismo.

Villaggio Di Milano

Realização: Città Engenharia
Localização: Rua José Luiz Gabeira, número 170, Barro Vermelho – Vitória (ao lado da Sede da Petrobras, em Vitória)
Características: Apartamentos acabamento alto padrão com três quartos com suíte
Total de unidades: 68 unidades
Lazer: salão de festas, salão de jogos, praças, jardins e paisagismo
Garagem: opção de uma ou duas vagas
Área privativa: 84m²
Estágio da obra: construção
Valor: a partir de R$ 400.900,00
Contato: 3029-5808 ou www.cittaengenharia.com.br

Riserva Praia do Canto

Realização: San Juan Empreendimentos e Opportunity Fundo de Investimento Imobiliário
Localização: Praia do Canto, Vitória/ES
Características: Nº de quartos: 04 e 05 suítes, Nº de unidades privativas: 104, Nº de torres: 02. E todas as unidades serão entregues habilitadas para os serviços de automação
Total de unidades construídas: 104
Área privativa dos apartamentos: entre 160m² e 190m²
Área de lazer e paisagismo: 4.500m² 
Vagas: até 04 vagas por unidade
Valor: a partir de R$ 1.500.000,00
Previsão de entrega: 2º semestre de 2016
Itens de lazer: Piscina adulto com raia semi-olímpica, piscina infantil, piscina social, deck molhado, quadra street ball, salão de festas infantil, brinquedoteca, baby care, fitness air, yoga, fitness, pilates, spa com banho romano, playground com fonte seca, square garden, ilha zen, pizza point, churrasqueira, home cine, espaço teen, sala de estudo, salão de jogos, salão de festas, espaço gourmet, quadra de tênis oficial, bike sharing.
Contatos: 3376-5806 (Estande de vendas San Juan) ou 3015-1222 (Lopes)