Em momentos difíceis é preciso se reinventar. Essa tem sido a saída encontrada por muitos empreendedores para sobreviver à crise econômica provocada pela pandemia do Novo Coronavírus.
Para mostrar que é possível mudar a maneira de enxergar o seu negócio, o Folha Vitória irá promove lives para mostrar como os desafios que aparecem ao longo da carreira podem ser superados e deixar dicas para obter grandes resultados.
As conversas descontraídas serão transmitidas todas as terças e quintas-feiras, a partir das 20 horas, no Instagram do Folha Vitória e serão mediadas por Augusto Carrara. “Neste momento, precisamos ter esperança! Às vezes o que as pessoas precisam é de incentivo. Todos empreendedores passam por desafios, mas eles precisam ser enfrentados”, explica.
Em formato de talk show, o “Papo de gigante” também será disponibilizado no Youtube do Folha Vitória e em formato de Podcast para que possa ser acompanhado pela plataforma de preferência do público.
Nascido em Belford Roxo, no Rio de Janeiro, Augusto Carrara começou a carreira em uma grande loja de departamento no estado fluminense, mas foi no Espírito Santo que se firmou como um importante nome no setor e apostou na carreira de coach de vendas. Formado em publicidade e membro da Sociedade Brasileira de Coaching, Carrara já treinou mais de 7 mil profissionais nos últimos dois anos.
Estreia
Na live que ocorre nesta terça-feira (14), a partir das 20 horas, Augusto Carrara conversa com o fundador da Wine, Rogério Salume. O empresário precisou lutar pelo sonho, buscar investimentos e conhecimento para se tornar um empreendedor de sucesso.
Entrevistado
Rogério Salume, Founder & Chairman da Wine.com.br, top 3 e-commerce de vinhos do mundo e o maior Clube de vinhos do mundo. É jornalista, com pós-graduação em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e especialização em finanças pelo IBMEC. Ocupou várias posições executivas nas áreas de alimentos, bebidas e logística em grandes companhias no Brasil.
Foi um dos responsáveis pelo lançamento da operação da Smart, rede de varejo cooperada criada pelo Grupo Martins. Fundou em 2004 a Estação do Vinho, o primeiro e-commerce de vinhos do Brasil. Empreendedor serial, apaixonado pelo impacto que as pessoas motivadas exercem nos negócios, se dedica também a novas iniciativas disruptivas e sustentáveis que possam melhorar a vida das pessoas no Brasil e no Mundo.