Economia

Experiência e estilo de vida. Mercado de luxo é o primeiro a seguir a tendência de personalização

O mercado de luxo é o primeiro a seguir a tendência da personalização, proporcionando experiências únicas. Empreendimentos se conectam às emoções dos clientes e as pessoas hoje em dia estão mais propensas a criarem experiências e estilo de vida, do que ostentação. O instituto de pesquisa Trendwatching utiliza o termo youniverse para resumir isso.

Foto: Divulgação/WL Prime
Fachada personalizada WL Prime.

Essa mesma definição pode ser aplicada quando o luxo se encontra na arquitetura e design de interiores. Cada vez mais invisível aos olhos, a qualidade já supera a quantidade nesse aspecto e a experiência vem se sobrepondo às duas. A tendência se apresenta em empreendimentos imobiliários de alto padrão, com projetos que possibilitam a troca de experiências, como o business lounge, Wi-Fi nas áreas comuns e coffee shop, espaços que integrarão a área comum do WL Prime. Clique e acesse projeções 360º das áreas internas personalizadas.

Com a personalização caminhando para um grau estratosférico na sociedade, as pessoas estão gerindo a marca you, ou seja, tudo que está relacionado com o “eu”, com o self, com o conteúdo autogerado. O conceito de luxo segue o fluxo e mais do que nunca se vê atrelado às ideias e preferências individuais, levando o profissional de design de interiores a projetar espaços ricos em detalhes, esteticamente sofisticados com o conceito de luxo que atende à versão do próprio cliente.

O design do WL Prime redefine cada momento, focando estrategicamente nos sentimentos que comandam o comportamento pessoal. O conceito do self, de não viver um processo de massa, mas sim de liberdade, é levado em conta no empreendimento. O WL Prime possui opções de recursos de alta tecnologia, como o inteligente sistema de automação e o de aspiração central, que permitem ao morador a liberdade e a facilidade de morar bem.

A possibilidade de escolha e personalização em partes do projeto é mais uma das características presentes no WL, em consideração às demandas e tendências de mercado atuais. Há opções de revestimento que podem ser escolhidas pelo morador, além de detalhes da planta, como a possibilidade de optar por cozinha fechada, americana ou gourmet, se prefere o apartamento com dois quartos ou transformar um deles em um home office. O consumo está cada vez mais desapegado do produto e mais ligado a um serviço, uma experiência de vida, um momento de prazer, de forma única, fácil e co comodidade. Clique e acesse projeções 360º das áreas de lazer personalizadas.

Clique e saiba mais sobre esse empreendimento na Praia do Canto. 

EDIFICIO ALEIXO EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO SPE

Rua Aleio Netto, 691, Praia do Canto,

Vitoria ES CEP: 29.055-145.

Telefone: 27- 3376 6624