Economia

Prédios corporativos nas cidades em expansão

Região de Linhares vive progresso econômico, o que acaba aumento a demanda por empreendimentos corporativos na região.

Quando uma cidade está em expansão, cresce junto com ela a necessidade de prédios corporativos que abriguem profissionais e empresas de olho nas oportunidades locais. É o caso de Linhares, que compõe o norte do Espírito Santo, região de progresso econômico e também social.

Se há demanda, a GS Construtora buscou logo uma forma de atender a esse segmento de mercado. Seu empreendimento Laguna Center, está em fase de construção e entregará duas torres, somando 200 salas corporativas para a cidade. Ele fica localizado no centro de Linhares e possui também uma área com lojas, chamada de shopping a céu aberto.

Na parte corporativa, um dos prédios conta com 90 salas e o outro 120. De acordo com a construtora, o empreendimento foi pensado para atender a consultórios médicos, escritórios administrativos, advogados, arquitetos e diversos profissionais liberais. As salas podem ser encontradas a partir de R$ 152.308,32

LAGUNA CENTER BUSINES MALL

Cidade: Linhares / Bairro: Centro /Tipo: Comercial/ Estágio: Obras iniciadas
45 lojas
200 salas moduláveis de até 500m²
Mais de 400 vagas cobertas
2 elevadores por torre
Estacionamento rotativo
Todas as salas com copa e banheiro
Lojas moduláveis a partir de 23m²
Acesso controlado por sistema biométrico e cartão de identificação por   radiofrequência
Circuito fechado de TV com câmeras nos pontos vulneráveis do empreendimento
Estacionamento para clientes no sistema rotativo, com emissão de ticket
Cabeamento estruturado
Possibilidade para instalação de ar-condicionado split
Paredes internas das salas em dry wall