O primeiro leilão do ano realizado pela Prefeitura de Vila Velha irá ocorrer nesta quarta-feira (28). Nele estarão disponíveis lotes de sucatas de mobiliários, equipamentos de informática, ferragens em geral, veículos, dentre outros bens inservíveis.
O leilão terá início às 14h, na modalidade online, neste endereço eletrônico.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Aqueles que desejarem participar do leilão devem estar com o CPF/CNPJ em situação regular junto à Receita Federal com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços (Sintegra).
De acordo com o secretário de Administração, Rodrigo Magnago, a expectativa é arrecadar aproximadamente R$ 50 mil.
“Esse valor será revertido em serviços e ações em prol da população, além de gerar economia com combustível, manutenção, armazenamento e outros custos”, disse o secretário.
O edital do leilão, nº 001/2024, foi publicado no dia 25 de janeiro no Diário Oficial do município. Nos últimos anos, já foram realizados oito leilões de bens patrimoniais considerados inservíveis ou antieconômicos.
Confira os documentos necessários para participação:
Pessoa jurídica (empresa):
– Contrato Social e alterações em vigor;
– CNPJ;
– Carteira de Identidade de seu representante legal;
– Instrumento de procuração, se for o caso, com firma reconhecida em cartório, do sócio-gerente ou titular da empresa, outorgando os mais amplos poderes, inclusive para interpor recursos, quando cabíveis, transigir, desistir, assinar atas e documentos, devendo a pessoa a quem foi delegado o direito de representação portar documento de identificação oficial com foto.
Pessoa Física:
– Carteira de Identidade;
– CPF;
– Comprovante de residência.