Está aberta a votação do Prêmio Líder Empresarial 2016, da TV Vitória/ Record. São mais de quarenta categorias que abrangem os diferentes setores do mercado capixaba.
Ajude a escolher os melhores do mercado no ES. Dê o seu voto!
Um encontro entre empresários e autoridades capixabas. Assim foi o lançamento do Prêmio Líder Empresarial 2016 na última terça-feira (7). “A nossa maior motivação é estar revelando quem faz diferença no Espírito Santo. A gente cumpre um papel bastante importante na sociedade em um momento tão necessário dessas lideranças que servem de espelho para ao resto da comunidade”, disse o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado.
Além das novas categorias, o prêmio foi lançado com novo anfitrião. O apresentador Wesley Sathler, do programa Negócios de Sucesso. “Anfitrião de um prêmio que é a marca do Espírito Santo, um prêmio desejado por todos os empresários. Um líder tem que ser reconhecido para ser chancelado como tal”, comentou o apresentador.
Confira as fotos do lançamento do Prêmio Líder Empresarial 2016!
Os vencedores serão escolhidos através do voto popular, no jornal online Folha Vitória. Um prêmio que acima de tudo é um indicativo dos melhores exemplos do mercado capixaba. “Foi com muito trabalho, com muita dedicação de toda a equipe. Não é o trabalho de apenas uma pessoa, mas de todo um time de centenas de pessoas que souberam trabalhar orquestradamente em um ambiente de dificuldades e saindo na frente acima de metas colocadas de acordo com o que se viu nas possibilidades do país”, disse o empresário Rodrigo Dessaune.
Para o empresário Gustavo Krupp, o prêmio, além de prestigiar empresários do Estado, incentiva para que outros participem nos próximos anos. “O evento prestigia esses líderes e convoca outros líderes a participar do evento no próximo ano”.
As novidades ficam por conta das novas premiações voltadas ao ramo da informática do consórcio e o prêmio líder revelação. “O mercado está cheio de novos talentos. Pessoas vindas de outros estados para somar no Espírito Santo. Vamos mostrar a ‘cara’ dos novos líderes. Essa também é a nossa missão”, disse Wesley Sathler.