Economia

Quintais privativos complementam a decoração dos imóveis

.

Uma das apostas das construtoras em seus empreendimentos é a inclusão de quintais privativos exclusivos. Um diferencial comum nos condomínios de casas,  mas que também podem ser encontrar em prédios.

O espaço, além de ampliar a área do imóvel, complementa o paisagismo e a decoração do lar. Pode ser utilizado como jardim, horta, cozinha externa ou área de lazer dos filhos. Uma boa dica é o cultivo de  flores, arbusto bruxinho, uma pequena horta ou quem sabe até investir em uma piscina ou churrasqueira para o lazer exclusivo dos moradores.

No Vista de Manguinhos, da Morar Construtora, os apartamentos térreos do condomínio terão  um espaço adicional, adaptado para pessoas com mobilidade reduzida. Localizado a 350 metros da praia, as unidades são de dois quartos são contempladas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Para o lazer, os moradores contarão com  mais de 10 itens de lazer.

Já em Jacaraípe, o Inocoopes aposta no pré-lançamento Village Atlântico, um condomínio de casas geminadas de dois quartos. Os moradores possuem uma vaga de garagem e uma outra destinada à visitantes. Para se divertir, piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva cimentada compõem o lazer do condomínio.

A Lorenge também tem boas opções, como o Villaggio Limoeiro. Os apartamentos possuem dois ou três dormitórios, e  suas unidades térreas contam com o espaço um área de jardim. Para a diversão de toda a família, salão de festas, fitness, repouso, playground, piscinas e deck estão entre os itens de lazer.

Villaggio Limoeiro Total Life

Construtora: Lorenge S.A
Localização: Jardim Limoeiro, Serra. Avenida Norte Sul.
Status: em construção
Descrição: residencial e comercial
Previsão de Entrega: 1ª fase em 2013. 2ª etapa em 2014.
Informações: 2121.5100  
Residencial
Total de unidades: 472 apartamentos, sendo cinco torres.
Vagas de garagem: uma ou duas por apartamento, com vagas para visitantes
Descrição: quartos, com 08 opções de planta
Área privativa dos apartamentos: 53,20m² até 67,11m².
Área de Lazer: 3.000m² de área. Contará com salão de festas adulto, salão de jogos, salão de festas infantil, brinquedoteca, fitness, sauna, repouso, playground, duas churrasqueiras com forno de pizza, piscina adulto, deck seco e molhado, piscina infantil, piscina de biribol e quadra poliesportiva
Comercial
Salas
Total de unidades: 288 salas comerciais. São 11 andares, sendo 10 de uso privativo.
Vagas de Garagem: 288 
Área privativa: varia entre 25,7m² a 63,39m²
Lojas
Total de unidades: 22 lojas no térreo
Áreas privativas: varia de 30,15m² a 274,72m²

Village Atlântico

Realização: Inocoopes
Construção: Metron Engenharia
Localização: Jacaraípe, Serra/ES
Área do terreno: 20.138,77 m²
Apartamentos: 2 quartos (58 m²)
Número de unidades: 170 casas geminadas com quintal privativo
Vagas de garagem: 01 vaga e vaga para visitante
Área de lazer: piscina, salão de festas, churrasqueira, playground e quadra esportiva cimentada
Contato: (27) 3232-2525

Vista de Manguinhos (Lançamento)

Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Telefone para vendas: 3314-1500
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida

Aldeia Imperial Colatina

Realização: Morar Construtora e Fortes Engenharia
Local: Colatina, bairro Pedro Vitali (a 2,5KM do centro)
Tipologia: condomínio fechado de casas
Número de unidades: 80 casas duplex independentes com quintal privativo
Número de quartos: 4 a 5 quartos
Número de suítes: até quatro suítes
Número de vagas de garagem: até quatro vagas
Área construída: entre 126,67m² e 208,44m², além do quintal privativo e vagas de garagem
Itens de lazer: varanda de jogos, sala de ginástica, varandas cobertas, sauna com duchas e repouso, salão de festas, churrasqueiras, parquinho, piscina com raia de 25m e prainha, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação de tênis, gazebos, campinho gramado e áreas verdes.
Previsão de entrega: 2016
Informações de vendas: (27) 3124-9000 ou (27) 3314-1500

Aldeia Manguinhos

Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, Serra
Número de quartos: 4 e 5
Número de suítes: até quatro suítes
Número de opções de planta: três
Numero de vagas de garagem: três ou quatro vagas
Total de casas: 63
Área privativa: entre 126m² e 208m² de área construída, além de quintal privativo e vagas de garagem
Lazer: salão de festas, sauna, sala de musculação e ginástica, salão de jogos, piscina adulto com raia de 25m, piscina infantil, quadra poliesportiva com marcação para tênis, playground e play baby.
Mais informações: 3314.1500