Economia

"Marcas Ícones" mostra que estamos no caminho certo, diz gerente da Sônia Noivas

Fundada há mais de 30 anos, a loja Sônia Noivas foi premiada em duas importantes categorias: Loja de Noiva e Loja de Roupas de Festa. Empresa é lembrada pelo quarto ano consecutivo

Karolline Zanelato se diz motivada após prêmio Foto: TV Vitória

Uma loja moderna, de conceito e com tradição. Pelo quarto ano consecutivo, a Sônia Noivas recebe o Marcas Ícones- As mais lembradas do Espírito Santo, uma realização da Rede Vitória com a chancela do Ibope, principal instituto de pesquisa do país.

Fundada há mais de 30 anos, a loja Sônia Noivas foi premiada em duas importantes categorias: Loja de Noiva e Loja de Roupas de Festa. 

Para Karolline Zanelato, gerente de Marketing e Relacionamento da empresa, ser a mais lembrada é motivo de satisfação.

“ A gente atende padrinhos, noivas. Vitória tem recebido muitos eventos. No caso da categoria noivas, é a nossa quarta vez. Temos mais de 50 colaboradores. A premiação motiva ainda mais a empresa. É muito importante receber um prêmio como este”, disse. 

Ela afirma que a empresa investe cada vez mais em inovação e na fidelização de clientes. “Temos trabalhado a cada ano para nos posicionarmos cada vez mais no mercado. Queremos trazer novidades para o capixaba. Cada vez mais o Espírito Santo registra casamentos. Ser premiado no Marcas Ícones mostra que estamos fazendo um trabalho bem feito. Tenho que agradecer aos colaboradores, à Rede Vitória e os nossos clientes”, lembrou. 

O evento luxuoso deste ano aconteceu na noite da última quarta-feira (29), e recebeu mais de 400 convidados. Durante a entrega, houve ainda apresentação do grupo ViolinLive, que deu um charme à festa promovida pela Rede Vitória ao som de violinos. Uma revista também foi lançada para documentar a premiação. A festa também contou com a presença da apresentadora da Record, Thalita Oliveira.

Confira a galeria de fotos da noite de premiação!!

Sobre o Marcas Ícones

Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones. 

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. “O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio”, diz.

Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. “O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam… Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação”, diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.

Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: “O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando”, conta.

Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.

Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.