Em cerimônia realizada na noite desta quinta-feira (28), empresários e gestores das marcas mais lembradas pelos consumidores do Espírito Santo receberam o Prêmio Marcas Ícones 2016. Ao todo, 70 categorias foram contempladas, além das marcas Top of Mind, que, independente da categoria, estão entre as mais lembras pelos capixabas.
O Prêmio Marcas Ícones já é tradicional no mercado publicitário do Espírito Santo. Além disso, a premiação funciona como um instrumento de gestão de marcas no mercado regional, já que as agências de publicidade têm a oportunidade de conferir os resultados dos trabalhos desenvolvidos ao longo do ano. Veja a galeria de fotos do lançamento.
Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, a premiação é uma grande homenagem ao mercado publicitário. “Esse é o resultado fruto de uma pesquisa do Ibope. Acho que a premiação é um serviço prestado pela Rede Vitória ao mercado publicitário, que ajuda a mensurar o trabalho desenvolvido pelas marcas do Espírito Santo. A quinta-feira (28) é quando vamos prestar essa homenagem ao mercado”, afirma.
Machado destacou, também, a parceria da Rede Vitória com o Instituto Ibope, um dos de maior credibilidade do Brasil. “O instituto está há cinco anos conosco e o escolhemos por ser o de maior credibilidade do país. O Ibope realiza pesquisas domiciliares, o que ajuda na maior fidelidade dos resultados”, completa.
Confira os vencedores: