Economia

"Ser a loja de informática mais lembrada é um grande desafio", diz diretora da Digital Tiger

Para Aparecida Campis, diretora administrativa da empresa, os funcionários da Digital Tiger fazem a diferença. Emocionada, Aparecida agradeceu a receptividade do capixaba

Diretora administrativa da empresa ficou emocianda Foto: TV Vitória

Com lojas na Grande Vitória, Linhares e no norte Fluminense, a Digital Tiger é uma empresa genuinamente capixaba que atua no mercado de varejo tecnológico e informática.

Com mais de 300 mil clientes, a empresa foi a loja de informática mais lembrada pelos capixabas no Prêmio “Marcas Ícones”, realizado pela Rede Vitória.

Para Aparecida Campis, diretora administrativa da empresa, os funcionários do empreendimento fazem a diferença. “Nossa empresa se especializa sempre. Temos vendedores treinados. Os clientes compram na loja sabendo que o vendedor vai saber explicar o que ele deseja saber”, afirmou. 

Emocionada, Aparecida agradeceu a receptividade do capixaba. “Estamos felizes. Ser a loja de informática mais lembrada é um grande desafio e um grande estímulo. Trabalhamos sério. Esse reconhecimento dos consumidores emociona”, disse. 

Sempre em busca do melhor atendimento, a Digital Tiger investiu em torno de R$ 2,5 milhões em um novo sistema de gestão. Para este ano, a empresa pretende investir em itens de papelaria e escritório. 

Confira a galeria de fotos da noite de premiação!

O evento foi realizado na noite da última quarta-feira (29), e recebeu mais de 400 convidados. Durante a entrega, houve ainda apresentação do grupo ViolinLive, que deu um charme à festa promovida pela Rede Vitória ao som de violinos. Uma revista também foi lançada para documentar a premiação. A festa também contou com a presença da apresentadora da Record, Thalita Oliveira.

Sobre o Marcas Ícones

Ver que suas marcas estão entre as top of mind, ou seja, são as mais lembradas pelos consumidores em seus respectivos segmentos, é o sonho de toda empresa. E a Rede Vitória contribui com o mercado publicitário para revelar as marcas mais lembradas pelos capixabas no tradicional evento Marcas Ícones. 

Para o diretor geral da Rede Vitória, Fernando Machado, com as dificuldades econômicas que o país enfrenta, o maior desafio das marcas é conseguir emocionar o cliente. “O diferencial deste ano é valorizar e emocionar as pessoas com as marcas. Estar consolidado na mente das pessoas é um trabalho longo que dura anos, mas é o nosso maior patrimônio”, diz.

Para fazer a pesquisa, uma equipe do Ibope do Rio de Janeiro veio à Capital Capixaba e ficou por uma semana. “O objetivo da pesquisa é fazer o levantamento das marcas Top of Mind. Como se diferenciam, como se destacam… Quando a marca é lembrada é sinônimo de um bom trabalho de comunicação”, diz a gerente de atendimento e planejamento do Ibope Inteligência, Márcia Corrêa.

Para Márcia, que coordenou a pesquisa, um diferencial das marcas capixabas pôde ser evidenciado: “O que nós pudemos constatar na pesquisa é como marcas regionais conseguem superar as marcas nacionais. Isso mostra que o trabalho de comunicação das empresas com os clientes está funcionando”, conta.

Essa é a quarta edição da Pesquisa Marcas Ícones. Os resultados apontam as marcas mais lembradas pelos capixabas em mais de 70 categorias, além das 10 marcas consideradas Top of Mind, aquelas que, independente da categoria, estão na cabeça de todos.

Ao todo, 600 pessoas com mais de 15 anos dos municípios de Cariacica, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória foram entrevistadas entre os dias 17 e 23 de janeiro.

Programa

No próximo domingo (10), será exibido na TV Vitória um programa especial sobre a entrega do programa Marcas Ícones. Além de mostrar toda a movimentação da festa que agitou o cerimonial Le Buffet Master, o programa, que será exibido às 10 horas, também contará com entrevistas com os premiados e a divulgação das marcas mais lembradas em seus respectivos segmentos.