A Prefeitura de Vitória anunciou na manhã desta terça-feira (20), que os servidores públicos da Capital terão direito ao 13º tíquete-alimentação. O anúncio foi feito pelo prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos) no auditório da prefeitura.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Pazolini elogiou e agradeceu aos servidores, citando o período de dificuldades da pandemia e que a superação dos desafios se deve ao trabalho dos servidores da prefeitura.
“Foi um período de desafios e conquistas. Cada avanço só foi possível por causa dos servidores. Por isso, nosso agradecimento. Assumimos a gestão no meio da pandemia, foi um momento difícil para o mundo”, afirmou.
O benefício terá valor correspondente à carga-horária do servidor e será vinculado ao CPF, caso o funcionário tenha duas matrículas, receberá apenas um tíquete. A lei já foi aprovada pela Câmara Municipal e entra em folha suplementar até a próxima semana.