Para quem se preparou e deseja adquirir um imóvel próprio para começar o ano de 2017 de apê novo, o mercado imobiliário oferece diversas opções. São imóveis prontos para morar com preços e perfis para todos os gostos e bolsos em toda a Grande Vitória.
Em Vila Velha, por exemplo, a Kemp Engenharia acabou de entregar o Ilhas do Atlântico. O edifício de 14 andares conta com apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m², além de oferecer até duas vagas de garagem por unidade. A área de lazer é completa, com mais de 15 itens.
Na capital capixaba, a sugestão da RS Construtora é o Ocean Green Residence. O empreendimento é uma ótima dica para quem quer acorda com uma vista exclusiva para o mar. É que o imóvel, que tem unidades de quatro quartos, está situado em um dos últimos terrenos da Praia de Camburi.
Já na Serra, uma opção é o Vista de Manguinhos, da Morar Construtora, que, inclusive, é contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida. No condomínio são oito torres com apartamentos de dois quartos. Além de uma ampla área de lazer, os moradores contam com a comodidade de morar perto de um dos balneários mais queridinhos pelos capixabas, o de Manguinhos.
Ilhas do Atlântico Residence (pronto para morar)
Construção: Kemp Engenharia
Localização: Av. Antônio de Almeida Filho, (extensão da Rua Sta. Leopoldina) – Praia de Itaparica
Descrição: Torre única com 130 apartamentos. 14 andares. Apartamentos de dois e três quartos com suíte e metragem a partir de 54m². Uma ou duas vagas de garagem
Lazer com 15 itens: piscina adulto e infantil, deck, ducha, sauna, salão de festas, cozinha e copa gourmet, salão gourmet, praça gourmet, fitness, salão de jogos, brinquedoteca, playground, espaço zen e churrasqueira.
Vendas: 3534-0600
Ocean Green Residence (pronto para morar)
Endereço: Avenida Dante Michelini, 4595, Praia de Camburi, Vitória
Realização: RS Construtora e Incorporadora Ltda.
Terreno: 1.642,13m²
Numero de torres: 02
Número de quartos: quatro
Número de apartamentos por andar por torre: três
Número de suítes: até três
Lazer com 550m²: piscina, solarium, playground, espaço zen, pub grill, beach lounge, sauna com repouso, salão de festas, fitness, espaço gourmet, beach point e beach service
Área privativa: 122,87 m2 a 313,85 m2
Total unidades: 41 unidades
Vagas de garagem: duas ou três
Telefone para vendas: 27-3337-1797
Vista de Manguinhos (Pronto pra morar)
Realização: Morar Construtora
Localização: Manguinhos, a 350 metros da praia
Número de unidades: 448 apartamentos
Número de torres: sete
Número de apartamentos por andar: oito
Número de pavimentos: oito
Número de garagem: uma vaga
Número de quartos: dois quartos
Elevadores: em todas as torres
Área privativa: 41,42m² e 44,16m²
Características especiais: unidades no térreo com quintal privativo e apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida.
Área de lazer: piscinas para adultos, piscinas para crianças, solarium, quadra recreativa, playground, duas churrasqueiras, gazebo para descanso no jardim, salão de festas aberto, salão de festas fechado, sala de ginástica, sanitários e cozinha.
Telefone para vendas: 3314-1500
Contemplado pelo programa Minha Casa, Minha Vida
Empreendimento: Sunset Residence (Pronto pra morar)
Construção: Construtora Épura
Localização: Rua Deolindo Perim, esquina com Av. da Praia em Itaparica
Unidades residenciais: 198, sendo 189 tipos e nove coberturas duplex
Área privativa das unidades residenciais: 66 a 214m²
Área privativa das unidades comerciais: cerca de 200m² cada
Características: Com vista para o mar, o Sunset Residente terá 27 pavimentos e unidades de dois e três quartos, com uma suíte e home Office. Serão nove unidades por andar e cinco elevadores. As coberturas têm área privativa de 141,05m² a 214,14m². Todas elas terão pré-disposição para piscina e espaço gourmet.
Vagas de garagem: uma a três vagas.
Itens de Lazer: Mais de 20 itens, entre brinquedoteca, espaço fitness, espaço mulher, mini quadra, sauna com sala de repouso, piscinas infantil e adulta, deck molhado, praça das babás, salão de festas, espaço teen, churrasqueira com forno para pizza, playground e outros.
Fachada: textura, cerâmica e vidro
Vendas: 3200.4422
Itaparica Sublime (Pronto pra morar)
Localização: Av. Saturnino Rangel Mauro, nº 6122 – Praia de Itaparica – Vila Velha – ES
Realização: Proeng S.A.
Detalhes: apartamentos com três dormitórios ou opção de dois quartos com um home office, com uma suíte, banheiro social, varanda, sala de estar/jantar, área de serviço e cozinha
Áreas privativas: entre 98,93m² e 106,08m²
Número total de pavimentos: 17 pavimentos
Número de unidades privativas: 78 unidades
Lazer: salão de festas, espaço gourmet, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center, churrasqueira, deck, deck molhado, piscina e área descoberta.
Área do terreno: 1.350,00m²
Contato: 27 3229-1022
Villaggio Di Milano
Realização: Città Engenharia
Localização: Rua José Luiz Gabeira, número 191, Barro Vermelho – Vitória
Características: Apartamentos de três quartos com suíte
Total de unidades: 68 unidades divididas em quatro por andar
Número de pavimentos: 17
Lazer: salão de festas, salão de jogos, praças, jardins e paisagismo
Área privativa: 84m²
Vagas de garagem: duas cobertas
Estágio da obra: pronto para morar
Preço: a partir de R$ 450 mil
Vendas: 3340.8184 ou www.cittaengenharia.com.br
Portal dos Mares – pronto para morar
Realização: Inocoopes e Metron Engenharia
Localização: Itaparica, Vila Velha/ES
Apartamentos: 2 quartos com suíte (62,07 m²) e 3 quartos com suíte (73,68 m²)
Condomínio: 720 apartamentos, divididos em dois condomínios independentes (Mar Ageu e Mar Mediterrâneo). Cada condomínio conta com 4 prédios de 15 pavimentos, com 6 apartamentos por andar
Vagas de garagem: 01 vaga (2 quartos) e 02 vagas (3 quartos)
Área de Lazer: churrasqueiras, piscinas adulto e infantil, playground, sauna, quadra esportiva, espaço gourmet, salões de festas adulto e infantil
– espaços reservados para fitness, cinema, lan-house e jogos
Mais informações: (27) 3232-2525 ou http://inocoopes.com.br/portaldosmares/