Depois de 35 anos e algum tempo com atendimento presencial suspenso por conta da pandemia, a Disk Pizza Paulista retoma suas atividades sob nova direção. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (06).
A tradicional casa foi adquirida pelo empresário Lucas Cunha Missagia, e já se prepara para reabrir com novidades no cardápio.
O investimento feito no novo negócio foi de R$ 1 milhão, entre aquisição e expansão. Segundo o gestor, está prevista, inicialmente, a abertura de três novas lojas: em Vitória, Vila Velha e Serra.
As pizzarias de Vitória e Vila Velha estão com inaugurações agendadas para março deste ano e a de Serra passará a funcionar em seguida, com serviço delivery.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O novo proprietário, que faz parte de um grupo que há 30 anos atua no segmento gastronômico (hoje operam com quatro franquias do Zé Coxinha), promete novidades para este novo momento da empresa em relação ao cardápio e à tecnologia, mas garante que os princípios de qualidade, serviços e sabor inesquecíveis, que consolidaram a marca Disk Pizza Paulista e a mantêm viva até hoje entre muitos capixabas, serão preservados.
Para manter a tradição e o sabor das suas desejadas pizzas, os pizzaiolos serão os mesmos que estão na casa desde sua inauguração. Mas haverá inovação na cozinha.
Para atender na diversificação do cardápio, foi contratado o chef português Joaquim Jorge Alcobia, que já atuou em outros restaurantes de renome na Grande Vitória.
Ainda com o cuidado de preservar a originalidade da Disk Pizza Paulista, foi acordada a supervisão dos antigos proprietários, Sérgio e Adriana Benetti, por um período, após a entrada em operação das pizzarias.
“Desde que assumimos a empresa percebemos a relação afetiva que os capixabas têm com a marca e nos preocupamos em seguir atendendo a este público que se mantém fiel à pizzaria. Aliando tradição e inovação, estamos investindo, ainda, em novo layout e maquinário para trazer mais bem-estar aos nossos clientes”, afirma Lucas Cunha Missagia.
A pizzaria de Vitória ficará localizada em Jardim da Penha. Ela será ampla e contará com áreas climatizada e ao ar livre, proporcionando ambiente agradável aos frequentadores.
Já a de Vila Velha será no bairro da Praia da Costa, em uma casa com ambientes diversos para atender públicos distintos.
As duas unidades contarão com sala reservada para eventos de até 25 pessoas para comemoração de datas festivas. A unidade de Serra está sendo finalizada.