Quem casa quer um living igualzinho ao projetado pela arquiteta Letícia Costa para a CASA COR Espírito Santo 2015. Com 50 m², o seu ambiente nesta edição, o Living do Jovem Casal, ficou luxuoso, sofisticado e clean.
Os tons neutros, presentes na marcenaria, nos tecidos – sedas e camurças brancas e beges -, e nos móveis da Líder Interiores,valorizam o ambiente.
O dourado, representando o ouro, a riqueza do país, e se destaca na laca dourada do home, no papel de parede da Lucia Lobato, na escultura de Lopomo e nos adornos da Casa Bonita.
O preto, além de sofisticar o ambiente, representa o petróleo e o carvão mineral.
As obras de arte de Nardelli, compõe com a brasilidade, as telas tríade “ouro e carvão”, a “terceira ponte”, e o “dicionário” que brinca com as palavras em português de um modo muito elegante!
Estão presentes, também, a gravura do renomado Carlos Scliar, com a obra “o Guarani”, acervo pessoal da profissional.
O espelho, sempre presente em seus projetos por ampliar e dar leveza aos espaços, vai além no Living do Jovem Casal. A arquiteta o usou de forma diferente e ousada, como uma divisória rotatória que separa e integra o ambiente de forma elegante e sofisticada.
A iluminação conta um projeto luminotécnico moderno. Luminária em led rasga seis metros do teto e dois metros na parede como faixo de luz da Studio Design, criando um ambiente aconchegante e clean.
Exatamente como os casais sonham.