Economia

Universal acredita nas pessoas e é reconhecida por elas

A Universal é uma empresa sólida, com flexibilidade nos processos, uma cultura organizacional autêntica, gestão corporativa eficiente e uma estratégia de marketing assertiva

Foto: Divulgação

Desde 1975, a história da Universal se confunde com a do crescimento do Espírito Santo. Com a confiança de milhares de capixabas, empresa ajudou a mudar vidas e também a paisagem do estado, oferecendo sempre condições especiais, além de um atendimento verdadeiramente preocupado com o cliente em todos os detalhes. São 45 anos acreditando nas pessoas e que, juntos, é possível fazer cada vez melhor.

“A gente se compromete de verdade com a satisfação absoluta de cada cliente. Valorizamos o olho no olho e a pessoa que existe por trás de cada comprador. Nossa família inteira está pronta para atender com toda atenção. Sabemos que é cada vez mais desafiador conquistar a atenção do consumidor. Por isso, esse reconhecimento aponta que em todos estes anos cumprimos com excelência a nossa missão de realizar sonhos. Afinal, apenas o consumidor satisfeito traz a marca na memória e nos coloca no topo”, comemora o presidente da Universal, Valdecir Torezani.

De acordo com ele, o trabalho com constância, responsabilidade e solidez faz toda a diferença para o reconhecimento. “Somos acessíveis, atentos às necessidades do cliente e temos uma equipe preparada para prestar atendimento humanizado e de forma personalizada. Nossa marca é forte, referência no mercado de atuação e, em tempos de crise, buscamos oportunidades. Por isso recebemos pelo nono ano consecutivo o Prêmio Marcas Ícones.”

A Universal é uma empresa sólida, com flexibilidade nos processos, uma cultura organizacional autêntica, gestão corporativa eficiente e uma estratégia de marketing assertiva. Seus loteamentos são implantados em regiões de grande valorização imobiliária e oferecem qualidade de vida. Seu principal investimento é no capital humano, o maior patrimônio da empresa, uma vez que as pessoas é que são a energia que mantém o negócio vivo e ativo.

As transformações pelas quais o mundo está passando têm impulsionado ainda mais a Universal a investir em ferramentas que facilitam o relacionamento com os clientes. E com uma boa estratégia digital, a empresa conseguiu superar suas metas em vendas mesmo em tempos de pandemia.

“Estamos sempre expandindo nossos negócios e trazendo novidades para os clientes. Temos nove novos empreendimentos em andamento nas regiões de Serra, Cariacica, Viana e Guarapari, dos quais quatro serão lançados em curto prazo, e os demais para médio e longo prazo. Em breve, lançaremos três empreendimentos em Cariacica e Serra, totalizando 1.142 unidades”, destaca Valdecir.

Para ele, o marketing é, sem dúvida, um pilar fundamental para o sucesso da Imobiliária Universal. “É por meio das ações de comunicação e marketing que construímos vínculos fortes e duradouros com nossos clientes, fazendo com que eles multipliquem a nossa marca, alcançando o topo nas premiações locais e nacionais. Além disso, nossos investimentos constantes em TV, rádio e jornal ao longo destes 45 anos aumentam a nossa visibilidade, ampliando as oportunidades de negócio.”

Empresa de loteamento

49%- Universal

7%- MRV / Morar

5%- Cristal

Imobiliária

38%- Universal

10%- Canal

6%- MRV.