Neste sábado (15) começa mais uma temporada do reality show Espírito Startups na TV Vitória/Record TV. Na 3ª temporada do primeiro reality show de negócios do Espírito Santo, a startup vencedora receberá um investimento de R$ 500 mil para o seu empreendimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A estreia já tem data e hora marcada. A nova temporada do Espírito Startups tem início neste sábado (15) às 14h, logo após o Balanço Geral.
Com apresentação de Ricardo Frizera e participação da humorista capixaba Lara Santana, o reality show chega à TV dos capixabas com o objetivo inspirar, apoiar e investir na diversificação da matriz econômica do Estado.
“São nove empresas disputando um prêmio de meio milhão de reais e o público pode esperar muita emoção, muita novidade, muita inovação e tecnologia, gente jovem empreendendo e fazendo acontecer”, disse o Frizera.
“Mudou da água para o vinho”, diz vencedora da última temporada
A empresária Júlia Schuwartz, fundadora da Maya Tecsaúde, foi a vencedora da 2ª temporada do Espírito Startup.
Ela conta que, desde então, o negócio alavancou. A empresa de cuidados para idosos passou de quatro para 12 funcionários e ainda dobrou o número de clientes.
“Mudou da água para o vinho. Existe a Maya antes do programa e depois do Espírito Startup. A gente teve um crescimento dobrado a partir da participação do programa”, disse.
Mesmo com o crescimento aparente, a empresária quer ir além.
“Eu falo que a gente vai ser a maior rede de cuidados de pacientes idosos do Brasil. A gente tem trabalhado para isso, hoje atendemos no Espírito Santo, já estamos no Rio de Janeiro, entrando em Belo Horizonte e a ideia é que estejamos no Brasil inteiro para melhor, facilitar e impactar a vida dessas famílias”, garantiu a empresária.
Nesta temporada, serão quatro episódios. Em cada um deles, três startups disputarão uma vaga para o último programa, onde só uma levará o prêmio e o título de grande vencedora do reality.
* Com informações do repórter Lucas Henrique Pisa, da TV Vitória/Record TV.