Economia

Vitória e Vila Velha participam de leilão de máquinas de construtora

Os itens à venda em várias cidades do País estão divididos em 90 lotes, entre eles caminhões, escavadeiras, tratores, carregadeiras e guindastes, além de veículos de passeio.

Máquinas vão a leilão em cidades capixabas Foto: Divulgação

A construtora Queiroz Galvão realiza, na próxima terça-feira (10), um leilão com o intuito de renovar seu maquinário e frota. Os itens à venda estão divididos em 90 lotes, entre eles caminhões, escavadeiras, tratores, carregadeiras e guindastes, além de veículos de passeio. A maior parte dos ativos está localizada em Recife/PE e região metropolitana, mas há também equipamentos em cidades do Espírito Santo, como Vitória e Vila Velha. Há ainda ofertas no Rio de Janeiro, Goiás, Minas Gerais, Paraná e Mato Grosso do Sul. 

Os lances podem ser feitos pela internet ,  por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda. O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação previamente.

Sobre a Superbid 

A Superbid (www.superbid.net) é especializada na gestão da venda de ativos para empresas. Entre os serviços oferecidos estão avaliação dos bens, identificação do mercado comprador, gestão da venda, leilão eletrônico e liquidação financeira.  É a líder em seu segmento, com escritórios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Estados Unidos. Possui entre seus clientes mais de 600 grandes companhias nacionais e multinacionais, como Petrobras, Grupo Votorantim, Volkswagen, Vale, Embraer, Braskem e Louis Dreyfus, além de 1.000 PMEs. Conta, ainda, com mais de 500 mil cadastros ativos de compradores e 4,5 milhões de visitantes únicos/ano em seu site.

Serviço:

Quando: até 10/06, a partir das 11h

Onde: página do leilão na internet ou, no dia e hora do encerramento, na sede da Superbid (Alameda Lorena, 800, 2º andar, Jardim Paulista – São Paulo/SP)

Mais informações:  11 2163-7800 / [email protected]

Clique aqui e veja a lista completa dos itens que vão a leilão