
Poesia das Flores – a nova coleção de joias da dinamarquesa Pandora – será a primeira lançada na loja da marca que terá inauguração oficial nesta quinta-feira, no Shopping Vitória. A abertura do estabelecimento, o segundo da Pandora em terras capixabas, faz parte de um projeto de expansão que pretende encerrar o ano de 2016 com 95 lojas em todo o país.
“Desde o ano passado, quando abrimos a primeira loja em Vila Velha, buscamos o mercado de Vitória para dar ainda mais visibilidade à marca no Estado”, contou a diretora comercial da Pandora, Graziella Veiga, que estará nesta quinta-feira (07) no Shopping Vitória para o lançamento da coleção.
A gestora contou, ainda, que a inauguração é parte do projeto que tem a previsão de lançar mais de 20 lojas conceito entre próprias e franquias, consolidando assim a presença nacional da marca em todas as regiões. Além da nova loja capixaba, nessa fase de expansão foram abertas unidades nas cidades de São Luís, no Maranhão, Natal, no Rio Grande do Norte e Brasília.
A Joalheria Pandora foi fundada em 1982 em Copenhague, na Dinamarca, e é uma das maiores do ramo no mundo. Desenha, fabrica, distribui e vende joias a preços acessíveis com um modelo de negócio integrado. A marca está presente em mais de 100 países, com aproximadamente 9,3 mil pontos de venda, além das vendas pela internet. No Brasil desde 2009, a marca praticamente dobrou o número de lojas em todo o País, saltando de 35 estabelecimentos no ano de 2014 para 68 em 2015.
Com base no conceito Crie & Combine, as joias da marca permitem a personalização dos itens para que as mulheres criem looks próprios. “A Pandora possui um sortimento global de peças, que dá oportunidade à mulher se embelezar independentemente do país em que ela esteja”, garantiu a diretora.