Logo_head NOVO (desktop)
Faltam
Dias

Candidatura de Célia Tavares é oficializada em Cariacica

Célia afirmou que habitação, saúde e empreendedorismo receberão atenção especial no plano de governo
Foto: Divulgação

Os partidos PT, PCdoB e PV oficializaram neste domingo (04) a candidatura de Célia Tavares à Prefeitura de Cariacica, com o assistente social Hudson Vassoler (Psol) como vice. O evento, que ocorreu na Câmara de vereadores às 9h, contou com cerca de 500 pessoas.

Em seu discurso, Célia lembrou dos bons feitos da gestão Hélder Salomão, a qual participou diretamente como secretária de Educação, citando a construção dos Cras e dos investimentos em educação e em empreendedorismo e apontou problemas na forma que está sendo conduzida a situação habitacional no município.

“Hoje Cariacica tem quase 10 mil famílias em situação de déficit habitacional. O município em 2019 estava em 4º lugar e em 2021 passou para o segundo lugar. Um ranking vergonhoso para a nossa cidade”, lamentou.

Célia afirmou que habitação, saúde e empreendedorismo receberão atenção especial no plano de governo. “Temos uma equipe técnica e especializada em cada área, mas que sobretudo tem ouvido a população através do Viva Voz, nosso projeto que está percorrendo todas as regiões de Cariacica, para dar voz a cidade”, relata.

Ao som de “Cariacica eu boto fé, porque vai ser governada por mulher”, cantado pelo público do local, o maior cabo eleitoral de Célia Tavares, o ex-prefeito de Cariacica e deputado federal Hélder Salomão convocou a militância para as ruas.

“Eu tenho orgulho dessa militância valente que sabe que partido político não serve só para disputar eleição, que entende que precisamos ouvir a sociedade, que tem paciência com quem pensa diferente e também quando é cobrado, que tem a humildade para ouvir e aprender com o povo. Vamos fazer Cariacica voltar a sorrir”.