Fora do segundo turno na Serra, o ex-prefeito Audifax Barcelos (PP) agradeceu aos eleitores e reconheceu a derrota em nota enviada a imprensa neste domingo (06), após o resultado da eleição.
Audifax aparecia em primeiro lugar nas pesquisas, mas não conseguiu os votos necessários para ir ao segundo turno. Weverson Meireles (PDT) e Pablo Muribeca (Republicanos) vão se enfrentar no dia 27 de outubro.
LEIA TAMBÉM:
Weverson Meireles (PDT) e Pablo Muribeca (Republicanos) vão disputar o 2º turno na Serra
AO VIVO 🔴 Programa traz análises sobre os resultados das eleições no ES
TEMPO REAL 🔴 Acompanhe ao vivo as notícias sobre o dia de votação no ES
O ex-prefeito professou sua fé e manifestou gratidão aos eleitores: “É com gratidão que recebo a decisão da população da Serra, certo de que Deus conhece e planeja os melhores caminhos”, disse.
Ele ainda agradeceu ao partido “Agradeço imensamente cada voto e o trabalho incessante, fiel e incansável da minha equipe, dos apoiadores e de toda a militância, além do comprometimento inabalável do meu partido, Progressistas, em especial do deputado federal Da Vitória”.
A ausência de Audifax no segundo turno significa o fim de um ciclo de mais de 20 anos de alternância entre Audifax e Vidigal (PDT) na Serra. Pela primeira vez desde 1997, o prefeito do município não será um dos dois.
O progressista disse que vai continuar trabalhando pela cidade. “Sou fruto da Serra e devo muito por tudo que essa cidade me proporcionou. Por isso continuarei trabalhando pelo melhor para nossa população”, finalizou.