O prefeito eleito da Serra, Weverson Meireles (PDT), agradeceu aos eleitores durante a comemoração da vitória nas urnas em frente à Igreja Matriz da Serra, na Serra-Sede, na noite deste domingo (27), e afirmou que a população da cidade escolheu uma “renovação segura”.
A frase foi utilizada pelo então candidato durante toda a campanha. Isso porque ele foi indicado e apoiado pelo atual prefeito Sérgio Vidigal. Seu adversário nas urnas no segundo turno foi o deputado estadual Pablo Muribeca (Republicanos).
LEIA TAMBÉM:
Número de eleitores que faltaram no 2º turno é maior do que a votação de Muribeca
Apoiadores de Weverson comemoram vitória na praça de Serra Sede
Derrotado, Muribeca chora e diz que entra para a história por “ter furado a bolha”
No discurso, Weverson prometeu dar continuidade aos trabalhos da atual gestão municipal.
“Queria agradecer a Deus por me dar a oportunidade de liderar a maior cidade do Espírito Santo. Agradecer ao povo da minha cidade que confiou no nosso projeto, dar continuidade às conquistas de Vidigal e, ao mesmo tempo, avançar. É nossa obrigação darmos continuação às conquistas de Vidigal. É uma renovação segura, de quem tem projetos, que acredita na nossa cidade. O povo escolheu uma renovação segura”, disse.
Ainda segundo Weverson, o momento atual é de deixar as disputas políticas de lado e buscar a união da população da Serra.
Segundo o prefeito eleito, a expectativa para os próximos quatro anos na Serra é a melhor possível. Ele declarou que haverá conversas no gabinete para avaliar possíveis mudanças na gestão da prefeitura.