Com candidatura confirmada para a Prefeitura da Serra, Audifax Barcelos (PP) firmou parceria com a servidora pública e assistente social Nilza Cordeiro (PSDB) como sua vice nesta caminhada eleitoral.
Já com apoio de Agir, Avante, PMB e, claro, PP, agora Audifax angaria para o arco de alianças o partido tucano. Nilza é presidente do partido no município. A sigla vinha sendo cortejada também pelo candidato do Republicanos, Pablo Muribeca.
LEIA TAMBÉM: Vidigal passa o bastão e lança Weverson candidato a prefeito na Serra
Nilza Cordeiro, 55, atuou em unidades de Saúde da Serra e no Pronto Socorro do município. Foi gerente de Trabalho no Sine da cidade, subsecretária da Mulher na Serra, gerente de Segurança Alimentar do Estado, na Secretaria de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social (Setades), gerente do Trabalho na mesma secretaria e diretora de taquigrafia parlamentar na Assembleia Legislativa do ES.
“Agradeço ao presidente do PSDB, Vandinho Leite, que traz uma força muito importante para este projeto, pela força dele, do partido, do grupo dele. É radiante ter a Nilza como nossa candidata a vice-prefeita. Vamos juntar a minha experiência com a força da mulher e o conhecimento dela”, comemorou Audifax.
LEIA TAMBÉM: Segurança, postos de saúde e meio ambiente são prioridades para os capixabas
Nilza ficou animada com a parceria: “Hoje é um dia muito feliz. Acredito numa gestão forte, respeitosa e de grande sensibilidade para nossa cidade da Serra. Como mulher, como assistente social, queremos fazer a política pública chegar a todos”, disse ela.
O deputado federal Da Vitória, na reunião que definiu Nilza Cordeiro como vice, ressaltou que “o Vandinho é um amigo, tem uma liderança importante na Serra e no Espírito Santo. E a Nilza chega para agregar ainda mais neste projeto”.
O deputado estadual Vandinho Leite finalizou: “Eu tenho convicção da sua experiência, Audifax, e de que tomamos a melhor decisão. Vamos unir forças e lutar juntos pelo melhor para a Serra”. Vandinho chegou a ser cotado como pré-candidato, mas preferiu não concorrer este ano.