Eleições

Casagrande entra de cabeça na campanha de Weverson a prefeito da Serra

O governador participou nesta quinta-feira (13) da primeira caminhada com Weverson. O evento político foi no Centro da Serra

Casagrande caminhou ao lado de Weverson. Foto: Arjuna Melo
Casagrande caminhou ao lado de Weverson. Foto: Arjuna Melo
Casagrande caminhou ao lado de Weverson. Foto: Arjuna Melo

O governador Renato Casagrande (PSB) entrou de vez na campanha de Weverson Meireles (PDT) a prefeito da Serra. Casagrande nunca escondeu seu apoio ao candidato, que foi seu secretário de Turismo, mas nesta quinta-feira (13) houve a sacramentação pública da parceria: a primeira caminhada que fizeram juntos no centro da Serra. 

LEIA TAMBÉM:
Pesquisa aponta qual político mais influencia os eleitores da Serra
Disputa na Serra tem resultado incerto: “Eleição tripla”, avalia diretor da Futura
Tom Cruise, Maçã do Amor e Lobisomem: veja nomes inusitados de candidatos no ES

Com adesivo no peito e cumprimentando munícipes, ao lado do prefeito Sérgio Vidigal (PDT) e de Weverson, Casagrande pediu votos para o pedetista, chamando-o de prefeito. 

O governador já tinha enviado um vídeo de apoio durante a convenção do PDT na Serra, realizada no dia 5 de agosto.

Na Grande Vitória, ele também demonstra apoio à reeleição dos prefeitos Euclério Sampaio (MDB), de Cariacica, Arnaldinho Borgo (Podemos), de Vila Velha e Wanderson Bueno (Podemos), de Viana.

Weverson comemorou a presença do governador, ressaltou que a parceria entre os executivos leva obras para a cidade e alfinetou: “Um prefeito brigado com o governador não é bom para a cidade”.

A pesquisa eleitoral da Futura no projeto 100% Cidades, publicada esta semana pelo Folha Vitória, apontou que um candidato indicado por Casagrande seria a preferência absoluta de 24,8% do eleitorado da Serra.