Expressão notável da cultura popular, o circo é um passaporte para a imaginação. É sempre um mundo de fantasias, ousadias, risco, beleza e absurdos! Quando o picadeiro é iluminado, a atenção da plateia se direciona para um lugar onde não há limite para a criatividade: animais exóticos, acrobatas, palhaços, mágicos, convocam o público a se maravilharem. Nos dias 21 e 23 de setembro a premiada companhia do teatrólogo Carlos Ola, de Guaçuí estará apresentando o espetáculo O Circo Faz de Conta, em cidades do sul do Espírito Santo. Um espetáculo que promoverá o retorno à infância!
O enredo da atração teatral retrata uma companhia circense na iminência de encerrar as suas atividades. Diante da possibilidade de ter que fechar o circo, três palhaços são convencidos a elaborarem e realizarem números artísticos para agradar o novo comprador do empreendimento. Em meio a tentativa de chamar a atenção do futuro proprietário, os três artistas arrumam uma baita confusão.
O espetáculo promete arrancar boas gargalhadas do público. Um dos pontos altos é quando o personagem Floriosvaldo, o dono da lona, entrega a missão de comandar o espetáculo a Ping, Pong e Pirulito. Eles acabam se desdobrando nas funções de malabaristas, mágicos, ilusionistas, equilibristas e, claro, palhaços.
Ficha técnica:
Elenco: Caio Pereira, Lucas Almeida, Matheus Soares, Wellignton Lacerda, Carlos Ola (ator convidado)
Autoria e direção: Carlos Ola
Cenografia: João Batista de Moraes
Maquiagem: Rafaela Carvalho
Figurinos: Cássia Fernandes e Rosa Maria Miranda
Sonoplastia: Neuza de Souza
Iluminação: Luiz Carlos do Nascimento
Fotografia: Eder Gaioski
Contatos: 28 99251.2702 – 28 99976.1487
@guacuiemcena (instagram) @gotapoepoeira