No início era muito ruim, passou um tempo era ruim também, aí depois ficou um pouquinho melhor, e agora, graças a Deus, conseguimos atingir um pouquinho de sabedoria…
GRUPO DI PROPÓSITO
A música tem o poder de tirar você de um dia ruim. Se não está legal, é só pegar aquela canção preferida, aumentar o som no último volume e tudo começa a ficar melhor. Sempre digo que ela te eleva, faz o coração ficar quentinho e logo, o sorriso aparece…
No palco, eles cantam, tocam e interagem sorrindo a todo momento, e quando foram obrigados a ficar fora deles, continuaram sonhando e buscando um jeito de trazer para nós a alegria de cada um deles que contagia há quilômetros!
Kaique, Laycon, Xandy, Acerola, Matheusinho, Gegê e Pedrinho… Jogo toda a responsabilidade pra eles que fazem a gente gritar em alto e bom som um ‘MANDA ÁUDIO’ pra pessoa que dá aquela mexida no emocional, mas que também são os que nos ensinam a falar pra essa mesma criatura um ‘NA NA NI NA NÃO’ categórico! 😏
Clique e ouça alguns sucessos!
Sou suspeita pra falar sobre o Di PropósiTo. Sempre amei as músicas, e agora, mais do que nunca… No dia 7 de agosto tive o prazer de conhecer eles, que me fizeram sentir em casa. Ou melhor, na mesa de um bar tomando aquela cervejinha gelada com os amigos. 😍
Mas brincadeiras à parte, não tenho como explicar o que foi essa conversa. Então, eu mostro, e ainda digo que abri com chave de ouro minha primeira entrevista ao vivo com artistas nacionais… E que artistas, meus amigos! 8 anos de jornalismo e mesmo assim, não contive a emoção:
Edição de vídeo: Dyhego Salazar
Sobre o grupo
Pagodinho, resenha, amigos reunidos… Tudo isso num só lugar não tem como ser ruim, mas o sucesso não vem da noite para o dia.
“O Di PropósiTo começou como qualquer grupo de pagode normalmente começa. Resenha, época de escola… A gente participava de gincana e ficava batucando. Com o passar do tempo foi ficando sério”.
O caminho é longo, difícil, mas pra quem acredita no sonho, nunca será inalcançável.
“No início era muito ruim, passou um tempo era ruim também, aí depois ficou um pouquinho melhor, e agora graças a Deus conseguimos atingir um pouquinho de sabedoria. O grupo existe desde 2009, mas contamos mesmo a partir de 2015, que foi quando viramos profissionais”.
A ‘porrada’ da pandemia…
Assim como o mundo inteiro, o entretenimento sofreu, e muito.
“No início tomamos um baque muito grande. Tínhamos acabado de gravar um DVD, que foi em fevereiro de 2020 e a pandemia veio em março. Nós estávamos sonhando, lançando o DVD, pensando em ganhar o Brasil, viajar, pensando na rotina de shows e aí… A PANDEMIA. Paramos, pensamos, o bolso doeu, até porque não tinha a gravadora e era nós por nós!”.
A surpresa do consumo na internet
Mas eles, que são luz por onde passam não deixariam de levar amor aos lares brasileiros.
Todos os grupos sofreram demais com a pandemia, mas graça a Papai do Céu tivemos a sabedoria para conseguir crescer na crise e não estacionar….
“Fomos surpreendidos pelo consumo da internet, que na pandemia aumentou bastante pelo fato das pessoas ficarem em casa, e aí começamos a ter números. Foi quando veio o ‘estalo’ de apostar mais na internet. Gravamos o Encontrinho e aí começamos a lançar mais rápido do que estava planejado”.
Álbum novo
‘Tudo de Popósito’… Esse é o nome do sucesso que vem por aí! O novo álbum dos meninos chega com 12 músicas autorais, e três já estão ‘bombando’ no Brasil: ‘Pesou o Rolê’, ‘Na Na Ni Na Não’ e ‘Convence Ninguém’. O trabalho será lançado até dezembro, então fique de olho nas redes sociais do grupo!
Encontrinho
Além de tudo isso, os meninos já estão com o projeto Encontrinho rodando, seguindo todas as normas de segurança, claro, e com o público reduzido por conta da pandemia. Mas não para por aí! E em primeira mão, eles me contaram que o Encontrinho 2 logo logo tá aí, então fiquem ligados no @encontrincomdp 😎
Siga o Di PropósiTo nas redes
Instagram: @diproposito @encontrincomdp
Facebook: Grupo Di Propósito
YouTube: Di Propósito
Matéria sensacional!