Festa eletrônica terá mais de 17 horas de duração em Guarapari. Veja o que pode e o que não pode levar

Compartilhe esta notícia

Mais de 17 horas de festa para os amantes da música eletrônica…

Os sons, luzes de todas as cores, o fechar de olhos ao ouvir cada batida… Para a galera que ama esse som, a Playground Music Festival chega com tudo neste sábado (29), no P12 Parador Internacional Guarapari.

>> Shows do Skank, Marcelo Falcão e Jopin acontecem nesta sexta em Guarapari << 

Com 16 atrações eletrônicas, sendo três internacionais, a classificação da festa é 18 anos.

E para a data que vai movimentar a cidade saúde, quem chega com tudo é Chapeleiro, Alice, Jeef Ueda, Jess Benevides e nomes internacionais como Volac (Rússia), Vini Vici (Israel) e Time Lock (Israel) estão na Line Up do dia. A festa começa às 21 horas

Are you ready?

Os ingressos podem ser adquiridos no site lebillet.com.br.

✅O QUE PODE ✅

– Goma de mascar, drops com embalagem fechada (3x por pessoa)
– Pirulito (5x por pessoa)
– Maço de cigarro com a embalagem fechada (3x por pessoa)
– Shorts
– Mochila
– Perfume e desodorante

❌ O QUE NÃO PODE ❌

– Cadeira
– Barracas
– Guarda-chuva
– Bebidas
– Armas de fogo e objetos cortantes
– Substâncias ilícitas
– Sair e retornar ao evento
– Medusa
– Colete
– Menores de 18 anos

A equipe do P12 informou que preza sempre pela segurança e bem-estar da galera e pensando em todos, é necessário que as regras sejam seguidas! Lembre-se de se cuidar, usar máscara e higienizar sempre as mãos.

Chapeleiro

O som é uma mistura de Old Trance e New Prog com um toque de Techno. Ele conquistou um público fiel. Já foi indicado como “Best Big Room DJ” pelo V Prêmio RMC e alcançou a 130ª posição no polêmico ranking da DJ Mag. O artista tem mais de 200 mil ouvintes mensais no Spotify.

Breaking Beattz

A dupla mineira cria um som inconfundível com uma mistura de tech house e deep house. Com apenas com 3 anos de estrada, Breaking Beattz já figurou no TOP 50 DJs da revista House Mag. Mais de 350 mil pessoas acessam as faixas da dupla no Spotify por mês.

Vini Vici

A dupla israelense Aviram Saharai e Matan Kadosh trazem para Guarapari a animação que conquistou fãs de trance em todo o mundo. Mensalmente, Vini Vici tem quase 3 milhões ouvintes no Spotify.

VOLAC

O duo russo é considerado a revelação no G-House mundial. O som da dupla combina elementos de Deep House e Bass House com com G-House. Quase 800 mil pessoas ouvem a dupla mensalmente no Spotify.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *