Montar uma confeitaria em casa pode ser um bom negócio para quem deseja empreender ou ter uma renda extra. O ramo de doces, bolos e tortas exige um investimento de baixo custo. Além disso, você pode iniciar com poucos produtos, os quais rendem ótimos ganhos financeiros.
Estudar e se especializar também é uma parte importante para você que pensa em começar na área. E muitas vezes o custo para isso também é bem pequeno. E pensando exatamente nisso é que o “Mais Doce” vai lançar, nesta temporada, um curso de confeitaria.
De acordo com a cake designer Julia Candeias , que vai comandar o curso, serão aulas de massas doces, recheios, técnicas com chantily, ganache e muito mais. As aulas vão ser completamente online, com material didático enviado diretamente para cada aluno. “Os participantes vão poder ver e executar as técnicas ensinadas na hora que quiser e for melhor para eles. Vai poder revisar sempre que precisar também para aprender da melhor forma possível”, afirmou.
Como o apresentador Alessandro Eller já adiantou no instagram, o valor do curso será de R$ 197 reais, que pode ser dividido em 12 vezes nos cartões de crédito. “O custo é bem pequeno para o benefício que essas aulas podem trazer. Você vai poder começar na confeitaria e mudar de vida”, destacou.
Vem aí
E quem assistir a estreia do “Mais Doce” no dia 26 de março, às 14 horas, na TV Vitória/RecordTV vai ter uma surpresa em relação ao curso. Vai ter uma oportunidade a mais de começar as aulas com um benefício que só vai ser revelado durante o primeiro episódio. “Não posso adiantar qual é essa surpresa, mas quem acompanhar a gente no dia 26 vai gostar bastante da colher que chá que vamos dar”, afirmou Julia Candeias.
E em primeira mão, já adiantamos que a primeira prova da competição vai ser de tirar o fôlego. Os participantes vão fazer um doce bastante tradicional, mas com um toque bem inovador.