Em sua quarta edição, programa está com uma nova marca, nova identidade visual e um conceito muito mais lúdico, aproximando o público e o segmento da confeitaria do programa.
O pedaço mais gostoso da TV está de marca nova! O reality Mais Doce está em sua quarta temporada com uma identidade visual totalmente refeita, uma proposta moderna, alegre, leve e que soa até como familiar.
A nova identidade visual do programa é assinada pelo designer Gustavo Mendonça, que conseguiu traduzir na marca um conceito simpático e lúdico. A concepção do Mais Doce busca uma conexão familiar e alegre entre o programa e o público.
“A aplicação é facilitada pelo novo desenho tipográfico e ganha inúmeros desdobramentos, com uma paleta de cores inspirada na confeitaria, além dos grafismos, padrões, ícones, entre outros elementos. O conceito ‘O pedaço mais gostoso da TV’ cria uma associação simpática ao conferir um status ao programa que só ele pode ter na programação televisiva capixaba”, explica Gustavo.
O resultado é uma marca 100% conectada ao mundo da confeitaria e que assina toda a comunicação do reality. A nova identidade visual está aplicada em todo o cenário do estúdio, e os novos elementos podem ser conferidos em cada detalhe, dos aventais aos VTs, passando inclusive por este site especial do programa.