Chef assador e parrilleiro, Paulo entrou na competição com muita garra para levar o título de melhor assador do Espírito Santo para Domingos Martins, cidade onde mora. Aos 44 anos, ele impressionou os jurados da 2ª temporada do "Na Brasa" com o seu talento no braseiro e foi o grande campeão.
Moradora de Domingos Martins, Débora sempre teve a cozinha e a gastronomia no coração. Desde os 16 anos, ela trabalha na área. Aos 25 anos, ela já conquistou o primeiro negócio e é dona de um restaurante na região em que vive. Ela viveu uma nova experiência competindo na segunda temporada do "Na Brasa".
Empresário, motociclista e amante de uma boa gastronomia: é assim que Fabricio se resume. Aos 40 anos, o morador de Vitória conta que a paixão por uma boa comida veio de casa, desde quando acompanhava o avô na cozinha. Desde 2021, ele tem se dedicado à vida profissional ao churrasco. Ele participou da segunda temporada do "Na Brasa".
Cláudia foi a grande campeã da 1ª temporada do "Na Brasa". Única mulher na competição, ela deu o seu melhor em cada prova, expôs suas ideias e se doou para conseguir a tão sonhada premiação.