Entretenimento e Cultura

Conheça as bandas finalistas do concurso "A Mais Brava Banda do Verão"

A escolha dos finalistas aconteceu após reunião da comissão julgadora, formada por integrantes da Rede Vitória e da Brava Entretenimento

Foto: Reprodução

O grupo Projeto Feijoada e os cantores Marcus Rauta e Ismail Gonçalves são os três finalistas do concurso "A Mais Brava Banda do Verão". O anúncio oficial aconteceu no dia 30 de dezembro, durante o programa Happy Hour, na Jovem Pan Vitória.

A escolha dos finalistas aconteceu após reunião da comissão julgadora, formada por integrantes da Rede Vitória e da Brava Entretenimento. E o grande vencedor será definido após votação popular no jornal online Folha Vitória.

O vencedor receberá um prêmio em dinheiro e a chance de se apresentar no palco na Multiplace Mais, no dia 25 de janeiro. E a missão será desafiadora: abrir o show de Durval Lelys e Turma do Pagode. Além disso, durante um mês, a Jovem Pan irá tocar a música do grupo ou artista vencedor.

Conheça os finalistas

O Projeto Feijoada é um grupo de Cachoeiro de Itapemirim, com um som bem variado, que passeia pelo samba-pop, samba-rock, MPB e groove. A banda traz versões de sucessos nacionais e músicas autorais. O grupo é formado por Flávio Marão (mais de um instrumento), Alan Biazatti (baixo), Niumar Santiago (baixo), Nilson Moreira (percussão), Fabio Cardoso "Biola" (percussão) e Thiago Vieira (bateria).

Natural de Santa Maria de Jetibá, o cantor Marcus Rauta possui um repertório repleto de canções conhecidas do carnaval baiano e leva o público dos seus shows para uma viagem no tempo. Apostando no axé retrô, o cantor se inspira em grandes nomes do gênero como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Banda Eva, Babado Novo, Netinho e muitos outros.

Já o cantor e compositor Ismail Gonçalves, de Vila Velha, é adepto do sertanejo. Ele começou a cantar músicas de sua autoria pela internet, por meio de lives no Instagram, e rapidamente caiu no gosto dos internautas. O cantor canela-verde tem um projeto autoral chamado “Buscando Um Bom Amor (B.U.B.A.)”, do qual fazem parte músicas de sua autoria, que são lançadas pelo YouTube toda segunda-feira.


Pontos moeda