Entretenimento e Cultura

Festival que terá cerveja artesanal, música e gastronomia começa nesta quinta-feira em Vila Velha

Atrações musicais gratuitas, cervejas especiais e experiências gastronômicas farão parte da programação do evento, que promete muita diversão na estação mais agitada do ano

Foto: Bruno Coelho.

Neste final de semana, os capixabas poderão curtir um dos eventos mais badalados do ano, com muita diversão, música boa, cerveja gelada e bons drinks. A edição do Degusta Sunset desse ano, traz novidades: um espaço ainda maior, com 4000m², e terá karaokê com banda e bloquinhos para um esquenta de carnaval, aos domingos. 

Além da diversão, os convidados terão a presença de cervejarias especiais, apresentações de bandas, opções gastronômicas, área kids, além de muitas outras atrações.

O festival acontece de 16 a 19 e de 23 a 26 de janeiro, a partir das 17h, no estacionamento do Shopping Vila Velha.

Tradicionalmente capixaba, o festival busca valorizar a cultura do nosso estado, abrindo espaço para produções locais. Só na ala das cervejarias, por exemplo, nove marcas capixabas marcarão presença, entre elas: Barba Ruiva, Vikings, Mestra e Kingbier.

A valorização da cultura capixaba segue também nas apresentações artísticas. Casaca, Macucos, Usados e Seminovos, Sheep e Parafina, Bloco Samba Soul são algumas das atrações musicais que comandarão a animação do festival, com entrada gratuita nos oito dias de evento.

“O Degusta é um sucesso e cada edição se torna ainda mais especial. Buscamos reunir o quer há de melhor na música e gastronomia locais para garantir a diversão dos capixabas, valorizando o que é produzido aqui”, afirma Bruno Ferrador, superintendente do Shopping Vila Velha.

Serviço: Degusta Sunset

Data: 16 a 19 e 13 a 26 de janeiro

Horário: A partir das 17h

Local: Estacionamento Shopping Vila Velha – Entrada Juscelino Kubitschek

Entrada: Gratuita.

Pontos moeda