• Velocidade do vento

  • Previsão de chuva

  • Nascer do sol

  • Por do sol

Umidade relativa do ar: Índice de raios UV:

Léo Santana, Ferrugem, Dennis Dj e Bell Marques agitaram o terceiro fim de semana de 2020 em Guarapari

Conexão verão

Entretenimento

Léo Santana, Ferrugem, Dennis Dj e Bell Marques agitaram o terceiro fim de semana de 2020 em Guarapari

As festas aconteceram na Arena Pedreira, na Península de Meaípe e no Multiplace Mais

Vitor Moreno Goes Martins

Redação Folha Vitória
Foto: Folha Vitória
O Baile do Dennis aconteceu no sábado na Arena Pedreira

O terceiro final de semana de 2020 em Guarapari começou em dose tripla. O pagode, axé e funk invadiram o Multiplace Mais na última sexta-feira (10). O primeiro a se apresentar foi o cantor Ferrugem. Em um show de apenas 1 hora, ele animou a galera com muito pagode e cantou grandes sucessos da carreira. Logo depois quem subiu ao palco foi a banda Eva que cantou os clássicos do axé comemorando os 40 anos de sucesso do grupo. E fechando a noite, teve o funk da Pocah.

No sábado, Bhaskar, Lio e Gabriel Boni agitaram o Cafe De La Musique com muita música eletrônica para um público animado que curtiu o agito do início ao fim.

Já no Multiplace Mais o cantor baiano Bell Marques, ex-chiclete com Banana, fez a galera “ferver” ao relembrar clássicos do Carnaval baiano em uma noite super animada ao som de muito axé. Na mesma noite, também teve o sertanejo da dupla Diego e Victor Hugo. Quem também se apresentou no palco do Iguana foi o segundo finalista do Concurso A mais Brava Banda do Verão Ismail Gonçalves.

E o Baile do Dennis ferveu até a manhã de domingo. A festa que começou à 22 horas de sábado, só acabou depois das 7 horas do dia seguinte. Dennis DJ revezou o palco com os convidados que agitaram a multidão que lotou a Arena pedreira.

E para encerrar o fim de semana com chave de ouro, no domingo teve a Praia do Gigante. O cantor Léo Santana se apresentou pela primeira vez na Península de Meaípe que estava lotada! O gigante cantou diversos sucessos do pagode baiano e relembrou vários hits levando o público a loucura com seu rebolado.