Entretenimento e Cultura

Após estreia de 'Shippados', Tatá Werneck revela se voltaria para a MTV

A apresentadora fez sucesso em diversos programas da emissora e, em 2013, saiu da MTV e assinou contrato com a Globo

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Nesta semana, Tatá Werneck fez mais uma estreia como atriz na televisão aberta: em "Shippados", comédia romântica do Globoplay que agora passa na Globo, Tatá e Eduardo Sterblitch dão vida a Rita e Enzo, que se conhecem em um aplicativo de relacionamentos e percebem que têm muito em comum.

No grupo Globo, a atriz já marcou presença em diversas produções, como "Amor à Vida", "Haja Coração", "Deus Salve o Rei", "I Love Paraisópolis" e "Vai Que Cola". E desde 2017, comanda o "Lady Night", programa de entrevistas que já possui cinco temporadas.

Além de atriz e apresentadora, Tatá faz bastante sucesso no Instagram e responde diariamente perguntas de seus seguidores com muito humor. Ao ser questionada se deixaria a Globo para voltar à MTV, ela disse:

- Não trocaria a Globo por nada - e cochichou, em tom de brincadeira - Mentira, gente. Pelo amor de Deus, com um contrato novo, na hora eu vou voltar.

Tatá fez sucesso em diversos programas da MTV, como "Acesso MTV", "Quinta Categoria" e "Trolalá". Em 2013, ela assinou o contrato com a emissora Globo.

Pontos moeda