Entretenimento e Cultura

Gabi Brandt ganha buquê com mil rosas e comida fast-food: 'Melhor aniversário'

Na ocasião, o pai de Saulo brincou devido à diferença de presentes, tendo em vista que ele costumava presentear Gabi com bolsas de grife

Estadão Conteúdo

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

Gabi Brandt e Saulo Poncio estão demonstrando que vivem a sua melhor fase! A influenciadora completou 25 anos de idade na última sexta-feira, dia 15, e foi surpreendida com muitas declarações de amor de seu companheiro.

Logo nas primeiras horas da madrugada, Saulo foi acordar a amada cantando parabéns acompanhado de algumas comidas e uma bebida de fast-food. Márcio Poncio gravou o momento, que foi postado nas redes sociais.

O pastor ainda brincou com a situação:

- Que evolução! Uma bolsa da Gucci e agora um saco do McDonald's, em referência ao fato de que o cantor costumava dar presentes bastante caros para Gabi, como bolsas de grife e carros.

Mas, claro, o mimo reservado para o dia especial não parou por aí­. O pai de Davi comprou um buquê com mais de mil rosas, que foi exibido por meio de fotos publicadas nas contas do Instagram do casal.

O arranjo gigante não foi nada barato e serviu para ilustrar o agradecimento da ex-participante do De Férias com o Ex pelos momentos maravilhosos.

Sobre o melhor aniversário da minha vida. 25 anos [de idade], dois filhos, minha família mais feliz e unida do que nunca... Nem nos meus maiores sonhos poderia imaginar tudo isso, escreveu ela na legenda da publicação.

Além disso, ela recebeu outros presentes durante uma caça ao tesouro preparada pelo marido, com pistas que relembravam a história de amor do casal. Gabi ficou tão surpresa com a atitude que relatou nos Stories:

- Me surpreendi, fiquei chocada. Muito fofo.

E acrescentou:

- Saulo é zero disso. Ele tem preguiça de planejamento. Ele é prático.


Pontos moeda