De Vitória, ex-paquita Catia tenta ganhar R$ 30 mil em reality com Faro
A artista, que atualmente mora no Espírito Santo, é uma das competidoras do “Famosas em Apuros”
Moradora de Vitória, a ex-paquita Catia Paganote é uma das celebridades que concorre ao prêmio de R$ 30 mil na segunda temporada do reality “Famosas em Apuros”, que teve o primeiro episódio exibido neste domingo (9), no programa Hora do Faro, da Record TV.
Para garantir a vitória, a artista, que disputa com a ex-Power Couple Deborah Albuquerque e a ex-Fazenda Raissa Barbosa, tem que mostrar habilidade em vários desafios e situações totalmente fora das vividas no seu cotidiano.
As gravações aconteceram em São Paulo e o público vai conhecer a grande vencedora no dia 23 de janeiro.
Para Catia, foi uma alegria participar do reality, já que ela adora novos desafios. “Foi muito prazeroso, mas não posso dizer que foi fácil. Deborah, Raissa e eu nos machucamos, tivemos alguns desentendimentos, completamos todas as provas e levaremos para sempre as lembranças dessa experiência que vivemos juntas”, conta a artista.
A expectativa para o reality é grande e Catia aposta que será um sucesso de audiência, já que mistura todos os elementos que o público adora. “Tem diversão, superação, dedicação e também algumas tretas”, revela.
LEIA TAMBÉM: Cirurgião plástico do ES já operou 30 mulheres de graça. Conheça projeto!
Sobre a sua performance, ela garante estar feliz com o resultado: “Fiz o meu melhor e consegui alguns benefícios pelo meu desempenho, como não dormir ao relento”.
LEIA TAMBÉM: Bil Araújo curte tarde na mansão com Marcus Buaiz em Guarapari
Outro motivo de alegria para Catia foi o reencontro com o apresentador Rodrigo Faro: “Nos conhecemos há décadas e é sempre uma alegria estar com ele. Acompanho e respeito muito o seu trabalho”.
LEIA TAMBÉM: Ex-segurança de Marília Mendonça, Bil Araújo encontra Murilo Huff no ES
A grande campeã da segunda edição do programa será conhecida apenas no dia 23 de janeiro. E, diferente da edição anterior, desta vez o resultado não vai depender da votação popular, senão do desempenho das artistas na realização das atividades propostas pela produção do reality.