Ex-cantora gospel vira “mina de favela” e lança funk gravado em Vitória
Cantora Stefani usou a comunidade de Jesus de Nazareth, onde cresceu, como cenário de novo clipe: “Comecei a cantar o que, de fato, gosto”
A cantora Stefani Cristina está de música nova. Aos 18 anos, a artista deixou o gospel de lado e, agora, se jogou no funk. Em dezembro do ano passado, lançou “Mina de Favela”, de autoria própria e com clipe gravado na comunidade de Jesus de Nazareth, em Vitória.
“Esse novo trabalho, ‘Mina de Favela’, quis mostrar de onde eu vim. De Jesus de Nazareth, em Vitória. Foi lá que eu cresci e quis retratar todo esse local no clipe”, fala, em bate-papo com a Coluna Pedro Permuy.
Stefani também exalta a maturidade de som que teve ao longo dos anos. Segundo ela, o fato de ter tido experiência com outros gêneros a fez repensar o próprio trabalho: “Eu tive várias fases na minha vida e todas elas me fizeram aprender muito”.
LEIA TAMBÉM: Fãs de Zezé Di Camargo fazem pagode do lado de fora de mansão em Guarapari
“Evolui, cresci, amadureci e me encontrei. E, agora, comecei a cantar o que, de fato, gosto. Não vou dizer que não gostava de cantar gospel. Gostava, sim, porém meus planos, projetos e sonhos eram outros, então resolvi passar por cima de tudo e tentar”, completa.
LEIA TAMBÉM: Turismo LGBT no ES: verão em Vitória vira paraíso gay. Entenda!
Com o novo trabalho, que é de estreia no novo gênero musical, declara: “As expectativas são sempre positivas e o retorno dos meus fãs é essencial. Fico muito feliz por ter pessoas ao meu lado que sempre gostam tanto do meu trabalho”.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Ludmilla se declara a Thiaguinho em camarim no ES: "Sou irmã"