Karina Bacchi diz que posar nua foi "coisa demoníaca": "Nojo"
Atriz de 45 anos de idade que hoje é evangélica conversou com a ex-Tiazinha no YouTube e abriu o jogo sobre capa da Playboy de Natal que estampou
Atualmente evangélica e com uma vida dedicada a Deus, Karina Bacchi considera que suas fotos nuas para a Playboy foi "coisa demoníaca". A atriz, que hoje tem 45 anos de idade, foi capa da publicação na edição de Natal de 2016 e diz sentir "nojo" do trabalho.
"Tenho tanto nojo da minha 'Playboy'. O mal trabalhou de um jeito ali, olha que sem noção, que ridículo, gente, eu tenho nojo, nojo, nojo! Ainda mais que o meu (ensaio) foi especial de Natal, nascimento de Jesus. Que absurdo! Com chapeuzinho de Mamãe Noel, que coisa demoníaca, gente. Eu tenho nojo, raiva desse momento!", disse ela em bate-papo com Suzana Alves, a ex-Tiazinha, no YouTube.
LEIA TAMBÉM: Única capixaba Miss Brasil, Débora Lyra faz workshop em Vitória
"Olha, hoje eu dou risada, porque eu não enxergava, eu achava que estava fazendo tudo certo, que estava dando um presente de Natal para as pessoas. E o presenta para Jesus... Que coisa horrorosa. Juro, eu tenho nojo daquilo, nojo! Não olho com culpa, eu não tinha entendimento, mas olha como mal, ele trabalha na mente... Eu achei que eu estava arrasando, arrasando com Jesus, que coisa horrorosa!", completou.
LEIA TAMBÉM: Faturando alto! Deolane Bezerra ostenta carrão de R$ 485 mil: "Até freezer"