Show de Xand Avião em Guarapari é cancelado, mas apresentação de Zé Vaqueiro é mantida

Entretenimento e Cultura

Show de Xand Avião em Guarapari é cancelado, mas apresentação de Zé Vaqueiro é mantida

Quem comprou os ingressos para esse evento poderá aproveitar a programação ou optar pelo reembolso

Thamiris Guidoni

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O show do cantor Xand Avião, marcado para acontecer neste sábado (15) em Guarapari foi cancelado por uma questão de logística. A informação foi divulgada pelo Parador Internacional na quinta-feira (13). 

As outras programações estão mantidas. Nesta sexta-feira (14), a partir das 20 horas,  noite será de muito funk com o Baile da Favorita. Sobem ao palco artistas como Luiza Sonza, com o hit “Anaconda”; além de Kekel, G15, Poze do Rodo, MD Chefe, PK e muito mais.

No sábado (15), a partir das 21 horas, o piseiro fica por conta de Zé Vaqueiro. Além do cantor, quem chega com tudo é Rômulo & Théo, Bero Costa, Balada do Maycon e New place Band. 

Quem adquiriu os ingressos para esse evento poderá aproveitar a programação ou optar pelo reembolso. A solicitação de reembolso de ingressos poderá ser feita até às 15 horas de sábado (15) pelo site www.lebillet.com.br/helpdesk. Já as solicitações de reembolso dos lounges devem ser feitas pelo número (27) 9 9249-4047 (celular e whatsapp).

E a programação não para. Fechando o fim de semana com chave de ouro, o axé e o sertanejo continuam no domingo (16)  a partir das 15 horas. O dia vai contar com grandes nomes da música como o cantor baiano Bell Marques dono de hits como “Diga que Valeu”, “Voa, Voa”, “Cabelo Raspadinho”, “100% você”, “Amor Perfeito”, “Não Vou Chorar”. 

Na sequência vem os sertanejos Matheus & Kauan com hits como “Expectativa x Realidade” e “Que Sorte a Nossa”. A programação do domingo ainda terá Cleyton Romário e Eric Land.

> Confira a programação completa do P12 <

14.01 – Baile da Favorita com Luisa Sonza, Kekel, G15, Poze do Rodo, MD Chefe, PK, Don Juan, TH, Andrezinho Shock, Felipe Mar a partir das 20 horas.

15.01 – Zé Vaqueiro a partir das 21 horas.

16.01 – Bell Marques, Matheus e Kauan, Clayton & Romário e Eric Land a partir das 15 horas.

21.01 – Festival do Piseiro com Vitor Fernandes, João Gomes e Tarcisio do Acordeon a partir das 21 horas.

28.01 – Skank – Turnê de despedida: Falcão e Jopin a partir das 21 horas.

29.01 – PlayMF – Festival de Música Eletrônica com CHAPELEIRO, BRAKING BEATTZ, VINI VINCI (direto de Israel) e VOLAC (direto da Rússia) a partir das 21 horas.

Pontos moeda