PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Só carrão famoso! Homens que acham ter pênis pequeno preferem esportivos, diz estudo

Preferidos até por celebridades (e principalmente jogadores de futebol), veículos importados, suntuosos, de luxo e mais caros podem indicar insegurança com órgão sexual, conclui pesquisa britânica

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

Xi... Famosos e milionários que se cuidem! 

Só carrão famoso! Homens que acreditam ter pênis pequeno gostam de esportivos, diz estudo

Um estudo realizado por um grupo de pesquisadores da Universidade de Londres, na Inglaterra, chegou a uma conclusão para lá de bizarra sobre a relação que pode existir entre um homem e seu próprio carro. 

É que o estudo, feito por três especialistas, determinou que homens que acreditam que têm pênis pequeno ou abaixo da média compensam essa insegurança com o membro ao escolher um veículo. 

LEIA TAMBÉM: Atacada por política, Regina Duarte passa o pires para pedir trabalho e dinheiro

Para este público, segundo os pesquisadores, os esportivos de luxo é que são os mais escolhidos. 

LEIA TAMBÉM: Dançarino de MC Pipokinha se pronuncia após chute em cabeça de fã em show

A pesquisa abordou homens entre 18 e 74 anos que acreditaram terem sido selecionados para avaliar a memória no ambiente da internet. Para questionarem o tamanho do próprio membro e determinarem a escolha dos possantes, os participantes receberam uma série de anúncios virtuais falsos, segundo informações do Autoblog. 

LEIA TAMBÉM: Acaba namoro de Silva e Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, após polêmicas

De acordo com a publicação, para um dos grupos, o teste experimental disse que a média para o tamanho do órgão era de 18 centímetros. Para o outro, o número caiu para 10. 

Depois do teste, os dois grupos também tinham que avaliar o interesse que possuíam, especificamente, por carros esportivos. A conclusão do experimento foi de que aqueles que acreditavam estar abaixo da média eram os que mais queriam veículos suntuosos e caros. 

LEIA TAMBÉM: No ES, filhos de Marcus Buaiz curtem momento em família com avô Americo Buaiz Filho

"Nossa principal hipótese era de que as avaliações de carros esportivos aumentariam quando os participantes do sexo masculino fossem manipulados para acreditar que tinham pênis relativamente pequenos", disseram os autores do estudo.

Homens com mais de 29 anos que acreditavam estar abaixo da média foram os que mais demonstraram interesse pelo tipo de carro.

LEIA TAMBÉM: Secretário do ES participa de evento com ministra Cármen Lúcia e Margareth Menezes