PEDRO PERMUY

Entretenimento e Cultura

Em NY, Gimenez desabafa ao usar cadeira de rodas: "Vida do cadeirante"

Após acidente grave em Aspen, o 1,81 metro de altura da apresentadora virou um pesadelo para sua recuperação, como ela lamentou em vídeo

Pedro Permuy

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/Instagram @lucianagimenez

Luciana Gimenez já está em sua casa de Nova York, nos Estados Unidos, em recuperação após sofrer um acidente grave esquiando em Aspen. 

Depois de se submeter a cirurgias, colocar pinos e parafusos em fraturas que teve em quatro partes da perna, a apresentadora desabafou sobre ter que andar de cadeira de rodas. 

LEIA TAMBÉM: Suposto namorado de Gugu é derrotado na Justiça: "Relacionamento clandestino"

"Hoje é o sétimo dia (depois) da minha cirurgia e eu vou tentar sair de cadeira de rodas. Eu tô com esse andador, mas obviamente está impossível (...) Eu vou sair para tomar um pouco de sol e para mostrar para vocês como eu estou", disse ela, já bem ofegante. 

LEIA TAMBÉM: Ricardo Tozzi surge irreconhecível e fãs pedem que harmonização vire crime

Os 1,81 metro de altura da modelo, o que sempre foi muito motivo de orgulho da mãe de Lucas Jagger, agora se tornaram um agravante de dificuldade.

LEIA TAMBÉM: Em mega evento no ES, Maíra Cardi desabafa sobre traumas: "Me achava feia"

"Demorei uma meia hora para conseguir colocar uma roupa, para conseguir me adaptar. A cadeira de rodas é muito curta para minha perna, então meu pé está para fora, está latejando", explicou. 

LEIA TAMBÉM: EUA vence Miss Universo 2022; Miss Brasil, capixaba Mia Mamede saiu no top 16

E lamentou: "Os desafios da vida que a gente aprende. Eu que nunca quis sentar em uma cadeira de rodas, aqui estou eu".