LUTO NO PAGODE

Morre, aos 48 anos, cantor Renatinho Bokaloka

O cantor foi internado às pressas no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após sofrer o infarto

Foto: Reprodução / Instagram

Morreu, aos 48 anos, o cantor Renatinho Bokaloka, após sofrer um infarto. O pagodeiro estava internado em um hospital público do Rio de Janeiro desde a quarta-feira (4), quando passou mal durante um show.

Segundo o comunicado de Cláudio Soares Malagueta, empresário da banda Bokaloka, o cantor foi internado às pressas no Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, após sofrer o infarto. 

Ele recebeu medicação, realizou alguns exames e na tarde de quinta-feira (5), estava com um quadro estável e foi transferido para o Instituto Nacional de Cardiologia, no bairro de Laranjeiras, onde veio a óbito

"Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto. Em breve informaremos a data e local de velório e sepultamento", diz o comunicado.

Essa não foi a primeira vez que Renatinho Bokaloka sofreu um infarto. Em maio do ano passado, o músico infartou durante uma turnê na Europa. O pagodeiro estava em Paris, na França, quando precisou ser internado às pressas.

Em seu Instagram, o cantor Arlindinho lamentou a morte do amigo e afirmou que está desolado com a notícia.  

Com informações do Portal R7.