Lançado na última sexta-feira (19), o filme 60 minutos, da Netflix, conquistou o top 1 no catálogo do streaming. O longa conta a história do lutador Octavio, que precisa ir ao aniversário da filha, ou perderá a guarda da criança.
Apesar de parecer algo simples, o filme mostra que é mais difícil do que parece! Isso porque Octavio tem uma luta marcada no dia da festa, e por conta do atraso, a ex-namorada diz que não deixará ele se aproximar da menina novamente. Para não perder a guarda dela, ele precisa chegar em Berlim em 60 minutos.
>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Enquanto o lutador tenta chegar ao destino, ele percorre o caminho fugindo da máfia, que quer, a todo custo, levá-lo de volta ao ringue.
ENREDO
Octavio Bergmann (Emilio Sakraya) é um talentoso lutador de MMA as vésperas de uma luta importante e decisória para a carreira. Mas ele recebe uma ligação da ex-esposa onde descobre que tem apenas uma hora para comparecer ao aniversário da filha, ou perderá a guarda da criança.
Sem pensar duas vezes, Octavio dá as costas a competição e parte desesperado para Berlim, onde a filha está.
Entretanto, a luta que deveria ter acontecido era de interesse de pessoas poderosas que esperavam pela vitória do lutador. O longa dá início a uma prospecção de cenas de lutas e perseguições violetas entre Octavio e bandidos.
ELENCO
Emilio Sakraya (Rock My Heart) é a estrela do filme, preenchendo a tela com seus golpes e agilidade ao se defender de inúmeros capangas.
Ao lado do protagonista, estão Dennis Mojen (Isi & Ossi) e Marie Mouroum (Pantera Negra) no papel de Paul e Cosima.
Também estão no Elenco Florian Schmidtke (Céu Vermelho-Sangue) como Winkler, Alain Blazevic (FBI: International) interpretando o contador, Harry Szovik (Sra. Harris Vai a Paris) no papel de Shop Owner e Árpad Antolik (Valami Amerika) vivendo Kreuzberg.
VEJA O TRAILER:
Com informações do site TechTudo, CanalTech e Netflix
Texto sob revisão da editora Thamiris Guidoni