Entretenimento e Cultura

Com capixabas, série na TV Vitória fala sobre respeito e desafios dos jovens

O musical infantojuvenil "Entrelaçados" vai mostrar os desafios desse universo e promete emocionar o público

Com capixabas, série na TV Vitória fala sobre respeito e desafios dos jovens
Foto: Entrelaçados

Com artistas capixabas no elenco, uma série cheia de desafios vai falar sobre a importância do respeito ao próximo, do entendimento às limitações, e propõe que o jovem em dificuldade, seja ela qual for, entenda que com ajuda e transparência, tudo fica mais leve.

Entrelaçados – o musical, aborda comportamentos de crianças e adolescentes contando histórias de um jeito lúdico.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O seriado, composto por atores com perfis muito diferentes, será transmitido pela TV Vitória/Record a partir do dia 7 de janeiro, domingo.  

A série, que será exibida em oito episódios, fala sobre os conflitos que esses jovens têm que enfrentar para superar os medos, inseguranças e traumas durante esse período da vida cheio de descobertas e superações. 

SOBRE A SÉRIE

Foto: Entrelaçados

Um grupo de jovens se encontra em uma clínica de reabilitação terapêutica para viver as mais importantes descobertas das vidas deles, e tentam achar a fórmula para ultrapassar as barreiras que encontram pelo caminho. 

Na clínica, junto com uma equipe especializada, eles aprendem a conviver em grupo, a se importar com o próximo, e a pedir ajuda sempre que necessário. 

Temas abordados são difíceis e delicados

No decorrer da série, o público vai perceber que as diferenças são necessárias, e as dificuldades que as famílias enfrentam para ajudar esses jovens não são poucas. 

Os temas abordados ao longo dos episódios são difíceis e delicados de se discutir, mas também são facilmente identificados por esses jovens. Os assuntos serão tratados com leveza para que as pessoas entendam que há solução e uma “luz” em meio ao caos. 

Além disso, os jovens de todas as classes sociais receberão apoio, serão inseridos em projetos, marcas, produtos, e hábitos que o transformem em seres humanos mais leves, completos e inclusivos.

O musical vai misturar os atores que estiveram no palco em 2017 dando vida ao teatro com novos nomes e personagens, que abrilhantarão ainda mais a série. 

Além disso, Entrelaçados contou com 14 músicas inéditas na primeira temporada e contará com mais seis canções inéditas na segunda e mais algumas regravações de sucesso da primeira temporada. 

E assim, jovens de todo o Brasil, se juntam para dar vida a esse espetáculo, que abordará temas difíceis e atuais, mostrando que ninguém precisa estar sozinho nos momentos difíceis, e que podem, juntos, passar por tudo isso, de forma mais humana!

Entrelaçados é composto por atores em perfis e idades variadas, que tem a missão de espalhar, aos quatro cantos do país, a importância do respeito ao próximo, do entendimento às limitações, e que para tudo, há uma solução. 

O seriado é cheio de muita música, que retrata com leveza a dificuldade de cada jovem, e a melhor forma de agir diante das adversidades em todas as etapas da vida. 

Para os que tem adolescentes em casa, e enfrentam juntos as dificuldades e inseguranças de se tornar um jovem adulto, realizado e bem-sucedido, sabem que  justamente nessa fase de formação de caráter acontecem vários tropeços durante a jornada, principalmente agora que vivemos um período pós-pandêmico, onde todos estão abalados emocional e psicologicamente, mas sempre tentando encontrar o equilíbrio. 

Com roteiro de Nado Grimberg, direção de Apollo Costa e produção de Gianna Esteves, o musical vai dar o que falar. 

FICHA TÉCNICA

Direção geral: Apollo
Roteiro: Nado Grimberg
Colaboração de roteiro: Giulia Ayumi
Direção de fotografia: Felipe Natali
Assistência de direção: Giulia Ayumi
Direção de produção: Gianna Esteves
Produção executiva: Gianna Esteves, Amanda Sayuri Irie, Giulia Ayumi e Apollo
Produção: Giulia Ayumi, Cláudia Lima, Amanda Sayuri Irie, Elvis Irie e Dorgival Júnior
Claquetista: Cláudia Lima
Direção de som: Lucas Younes
Continuidade de figurino: Amanda Sayuri Irie
Coreografias: Iago Aleixo
Contrarregragem: Nicolas Jorge
Edição: Apollo e Felipe Natali
Correção de cor: Felipe Natali
Mixagem de áudio dramaturgia: Apollo
Captação de vozes: Magno Côrtes
Composição de trilha sonora e produção musical: Diego Baffi

PERSONAGENS

Giulia Ayumi – Vivi
Apollo Costa – Arthur
Dorgival Júnior – Lucas
Thaís Sotão – Valentina
Gabriel Portilo -Wander
Lara Sartori – Mariana
Lívia Vaz – Regina
Elvis Irie -Luís
Alana Ghisolfi – Beth
Giogio Silveira – Vitória
Mari Scofano – Cris
Isadora Pardal – Simone
Julia Cometti – Letícia
Ana Beatriz Palma – Hilary
Beatriz Parente – Raquel
Eloah Brandão – Bárbara
Luli Ferreira – Tati
Nikolas Darsaclis – Bernardo
Ryla Stepka – Thamyris
Guilherme Ferretti – César
Brenda D’Angelis – Marta
Caio Recke – João
Ana Flávia Forte – Natlália
Nayane Ghisolfi – Helena
Giovanna Ferretti – Sara
Letícia James – Juliana.