Mulher paga R$ 1 mil para empalhar hamster de estimação: "Stripper"
Jess Porter-Langson não quis enterrar o animal e decidiu imortalizar o roedor como se fosse uma stripper no pole dance, cercada de notas de dólar
Uma mulher de 27 anos decidiu lidar com a morte de seu hamster de estimação de forma diferente. Jess Porter-Langson tinha o animal como um suporte emocional desde que deixou a Austrália para morar na Inglaterra e sofreu muito com a partida dele.
A jovem não quis enterrar Hammy, apelido de Roborovski Hammington, por isso, decidiu imortalizar o roedor. De acordo com informações do Extra, ele foi empalhado como se fosse uma stripper no pole dance, cercada de notas de dólar.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas de Entretenimento? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo Jess, ela queria "algo especial" para o animal morto. Agora, Hammy está eternizado ao lado de sua cama.
"Comprei um hamster e esse se tornou meu pequeno projeto durante o lockdown (por causa da Covid). Construí para ele um cercado com material reciclado e outras coisas. Ele acabou vivendo muito tempo. Só comprei o hamster porque eles vivem de um a dois anos e isso é tudo com o que pude me comprometer", disse.
"Ele faleceu dormindo, de velhice. Ele realmente era um hamster de apoio emocional, o que parece ser uma loucura dizer. Esse hamster era tão icônico que todos os meus amigos conheciam o Hammy e queriam vê-lo", contou a violinista e produtora musical, de acordo com reportagem no Daily Mirror.
LEIA TAMBÉM: Menino vestido de Fofão dança com carreta furacão e vídeo viraliza
Para conseguir empalhar o pequeno animal, a jovem recorreu à taxidermista Bea Ostrowska. "Fiquei pasma. Na minha cabeça, eu estava me preparando para que algo não daria certo e pensei que teria que dizer a ela para refazer e desmontar meu hamster morto novamente", declarou a australiana.
Mas, segundo Jess, a criação ficou "perfeita". "Ela fez um trabalho tão bom! Eu amei a tanga", finalizou.
Stripper dança em enterro na igreja para 250 pessoas: "Choravam"
Mike Stratton, de 55 anos, revelou para o Metro que já se apresentou em um enterro diante de 250 pessoas. O stripper e seus companheiros realizaram um strip-tease reproduzindo uma cena clássica do filme “Ou tudo ou nada”, de 1998.
O caso aconteceu em Sheffield, na Inglaterra, em 2006, mas, segundo o RIC, o evento voltou a repercutir depois da revelação.
“Na igreja, eu disse ao filho dela (da idosa que morreu): ‘Então todo mundo sabe que isso vai acontecer?’. Ele disse: ‘Ah, não, só alguns de nós sabemos’. As pessoas choravam, dizendo que ela era uma pessoa maravilhosa. Aí o filho dela levantou e disse: ‘Ela tinha um ótimo senso de humor, como vocês vão descobrir?'”, disse o stripper.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mulher come uma barra de manteiga e 22 ovos todos os dias
“A música começou e tivemos que caminhar até o caixão. Éramos dois de cada lado dele. E fizemos a apresentação. As pessoas ficaram apenas olhando para nós boquiabertas. Terminamos o número, houveram algumas palmas e saímos”, completou Mike.
Mini Gracyanne? Menina de 7 anos viraliza com dieta e barriga tanquinho
Uma garotinha de apenas sete anos viralizou nas redes sociais ao mostrar todos os exercícios que faz várias vezes por semana. Ela segue uma dieta rígida e chocou a internet ao exibir a barriga trincada.
Kynlee participa de concursos de beleza desde os dois anos de idade. Aos cinco anos, ela começou a frequentar uma academia para melhorar as suas habilidades.
Atualmente, a "mini Gracyanne Barbosa" treina cerca de quatro vezes por semana e a rotina é compartilhada pela mãe Angel Heiman nas redes sociais.
“Ela às vezes recebe comentários negativos sobre seu tanquinho nas redes sociais, mas eu os apago ou simplesmente os ignoro”, disse Angel.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Receita de bacon de cenoura substitui gordura na comida. Veja como!
De acordo com a mulher, a filha está focada em se tornar uma ginasta olímpica e uma atriz famosa quando for mais velha.
Segundo Angel, a filha está focada em se tornar uma ginasta olímpica um dia, e também uma atriz famosa quando for mais velha.
Ex-pastor com 2 mulheres e 23 filhos busca terceira esposa: “Somos cristãos”
Um ex-pastor, casado com duas mulheres, surpreendeu ao revelar sua busca por uma terceira esposa. Thom Miller, de 68 anos, está atualmente casado com Reba Miller, de 27 anos, e Belinda, de 51 anos.
“Estamos apaixonados e vivemos de forma diferente. Não somos loucos. Somos cristãos que seguimos a Bíblia e acreditamos que em nenhum lugar das Escrituras ela disse ‘pare de fazer isso”, declarou o ex-pastor.
Embora algumas pessoas expressem preocupações sobre a diferença de idade entre Reba e Thom, o casal explica que isso “não faz diferença” para eles.
LEIA TAMBÉM: Paciente processa dentista por realizar 32 procedimentos de uma vez
O homem afirma que ama igualmente ambas as esposas e não favorece uma em relação à outra. Apesar de não ter planos imediatos para incluir uma terceira esposa na relação, Thom disse que a ideia já “foi discutida”.
“Todo o caminho para isso é mais familiar e se a pessoa certa viesse sozinha e nos coubesse e nos sentíssemos seguros em trazer essa pessoa para a família, então com certeza, sim, faríamos, mas não há planos imediatos para fazer isso agora”, contou o ex-pastor.
Surpreendentemente, as duas mulheres não veem problema na possibilidade de uma terceira esposa. “A monogamia não funcionou para mim e a monogamia não funciona para muitos homens”, alegou Thom.
LEIA TAMBÉM: Funcionário que nunca faltou ao trabalho em 27 anos ganha R$ 2 milhões