Menino vestido de Fofão dança com Carreta Furacão e vídeo viraliza
O gingado de Gael Magalhães de Faria Silva encantou a internet. O vídeo do menino já alcançou mais de 15 milhões de visualizações; assista
Que adorável!
Um garotinho de apenas 2 anos, vestido de Fofão, realizou seu sonho ao dançar com os personagens da Carreta Furacão, sob os olhares encantados de sua mãe que filmava a cena.
O gingado de Gael Magalhães de Faria Silva, que mora com os pais em Franca, São Paulo, encantou a internet. O vídeo do menino já alcançou mais de 15 milhões de visualizações.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Nas imagens, o pequeno mostra suas habilidades de dança ao lado dos personagens animados, enquanto é incentivado pela mãe. “Vai Gael, vai Gael, aí Gael, mas não vai na rua não, viu?” disse a mãe, Karla Magalhães, de 28 anos.
Assista:
O desejo de Gael foi realizado com sucesso, e ele até teve a oportunidade de encontrar o Fofão real! “O sonho do meu filho era dançar com a carreta furacão, então levamos ele vestido de fofão”, disse a mãe no vídeo.
Ele arrasou! Ao ver o trenzinho se aproximando, Gael ficou animado, reproduzindo os passos de dança com maestria. Sua empolgação conquistou os personagens e os turistas presentes.
A performance do pequeno também ganhou fãs. Diversas pessoas pediram para tirar fotos com ele, inclusive outras crianças. Gael adorou toda a atenção. “Eu fiquei feliz é, eu pus a máscara e dancei”, disse o menino super agitado.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Jovem viciada em faxina limpa lojas de graça
O momento mais especial ocorreu quando Gael encontrou o Fofão. Subindo na carreta, o garotinho teve um emocionante encontro com seu personagem favorito.
“Ai que legal, o encontro”, é possível ouvir uma voz no fundo, enquanto Fofão e Gael se abraçavam.
Em um toque de humor, a mãe brincou em outro vídeo, mostrando o menino todo arrumado. “Mães, aproveitem os primeiros anos para vestirem seus filhos”.
O vídeo corta para a cena seguinte, revelando Gael vestido de palhaço, dançando com Fofão. “Porque depois perdemos o controle!”, brincou.
Três anos depois, veja como está bebê que viralizou com “cara de brava”
Pode parecer que foi ontem, mas o meme do bebê que nasceu com "cara de brava" completou três anos e já está se encaminhando para quatro anos.
A pequena Isabela viralizou logo ao nascer em 13 de fevereiro de 2020 e desde então, continua fazendo sucesso. Ela se tornou uma garota forte e sorridente, que tem mais de 9 mil seguidores em seu perfil no Instagram.
A conta é administrada pela mãe Daiane de Jesus Barbosa, que posta tudo da filha. Em uma das publicações, ela escreve para Isabela: "Filha só queremos que aproveite muito a sua infância e faça memórias maravilhosas desta época, afinal, ela é definitivamente a melhor fase da vida".
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Ator viraliza ao vender cerveja nas ruas do RJ: "Orgulhoso"
Para o site Crescer, Daiane contou que não esperava que a imagem da filha se tornaria tão famosa. "Achamos superengraçado e levamos de boa, toda repercussão nacional e internacional da foto da Isabela bravinha", ela relatou.
A foto da menina viralizou não só no Brasil, mas no mundo inteiro! Vários veículos internacionais, como a revista norte-americana People, Today Parents e Daily Mail, publicaram a relíquia.
"Isabela bravinha": como a foto da bebê brava ficou famosa? Entenda
Não tá fácil encarar esse mundão, e parece que os pequenos já nascem sabendo disso. O motivo? Vários bebês viralizam na internet ao nascer com carinhas de "bravos", e com a pequena Isabela foi a mesma coisa.
Enquanto a maioria dos bebês vem ao mundo abrindo “aquele berreiro”, a menina não pareceu muito feliz. A expressão séria clicada pelo fotógrafo Rafael Kuntsmann logo viralizou nas redes sociais e a internet não soube lidar com a carinha de brava da menina.
LEIA TAMBÉM: Inseparáveis! Amizade de cachorro e jabuti viraliza: "Amor de irmãos"
Para a o site Crescer, o fotógrafo contou como foi a situação: "Ela abriu bem os olhos e não chorou, fez uma carinha ‘emburrada’, a mãe deu um beijo e só depois que cortaram o cordão umbilical que ela começou a chorar", disse ele.
De acordo com a mãe de Isabela, Daiane de Jesus Barbosa, a filha ficou poucos segundos com a expressão séria, mas foi o suficiente para ela já pensar que a foto faria sucesso.
Assim como Daiane, Rafael também não percebeu no momento a expressão de Isabela. Foi só na hora de rever as fotos que ele observou o clique.
"Quando postei, achei que teria potencial para virar meme sim, mas é sempre uma questão de sorte", afirmou o fotógrafo.
LEIA TAMBÉM: Veja como está a bebê coreana famosa em figurinhas do WhatsApp
*Com informações de Só Notícia Boa