Entretenimento e Cultura

Ludmilla e Brunna Gonçalves já escolheram nome da filha: "Foi difícil"

Dançarina abriu uma caixinha de perguntas no Instagram para responder dúvidas dos internautas e fez algumas revelações sobre a gravidez

Estadão Conteúdo

Foto: Reprodução / Instagram

Mamães do ano! Ludmilla e Brunna Gonçalves estão à espera da primeira filha. A dançarina gosta de usar as redes sociais para atualizar os seguidores sobre a gestação e, na última segunda-feira, dia 13, não foi diferente.

LEIA TAMBÉM:

> Ex-Chiquititas se defende após suposto beijo em Luciana Gimenez viralizar

Graciele Lacerda: “Não vejo a hora de levar a Clara ao ES. Zezé e eu estamos apaixonados”

Horóscopo semanal: veja previsão de Márcia Fernandes para os signos até 19 de janeiro

A ex-BBB abriu uma caixinha de perguntas nas redes sociais para responder dúvidas dos internautas e fez algumas revelações sobre o baby Brumilla. Uma delas, é a de que ela e a esposa já escolheram o nome da menininha:

"Foi difícil, mas chegamos a uma conclusão finalmente. Em breve contaremos para vocês qual nome a gente escolheu para a nossa princesinha".

Já sobre o enxoval da bebê, Brunna explicou que ainda não começaram a montar, mas devem ir às compras até o final do mês:

"Descobrimos o sexo bem para o final do ano, logo já veio Natal e Ano Novo, não deu tempo de a gente fazer. Mas vamos fazer final desse mês. Inclusive, estou muito ansiosa para comprar mamadeirinha, carrinho, tudo. Não vejo a hora".

A famosa também explica que apesar de desejar realizar parto normal, entende que há a possibilidade de precisar realizar cesárea e aceitará o que for melhor para sua saúde e da filha:

"Tenho, sim, vontade de ter parto normal, mas a gente sabe que só o meu querer não basta. Tem mil coisas em questão. Estou fazendo fisioterapia pélvica para poder ajudar no parto normal, mas já desencanei disso. Se tiver que ser normal, vai ser. Se eu não conseguir e for a cesárea, ótimo. Eu só quero o que for melhor para mim e para a minha filha no momento".

A dançarina, que desfilará pela Beija-flor no Carnaval 2025, ainda falou sobre a disposição para entrar na Marquês de Sapucaí:

"O fôlego já não estou tendo. Vocês podem ver que estou falando e já ofegante. A tendência até o dia do desfile é piorar. Estou fazendo meu cardio, que me ajuda a ter mais condicionamento físico. Vou desfilar dando o meu melhor dentro das minhas condições".