Filha de Didi é alvo de críticas após chamar Fernanda Torres de nepo baby
Internautas acusaram a atriz de menosprezar o trabalho de Fernanda Torres, que ganhou o Globo de Ouro
"Dia de muita emoção para os nepo babies. Fernanda, a gente te ama", escreveu a atriz Lívian Aragão, 25 anos, filha do comediante Renato Aragão, o Didi, 89.
A declaração foi feita ao publicar uma selfie com Fernanda Torres no fundo em homenagem à premiação do Globo de Ouro.
O termo nepo baby se refere a celebridades que alcançaram lugar na indústria mais facilmente por serem filhos de pessoas influentes.
Internautas acusaram a atriz de menosprezar o trabalho de Fernanda. Após ser criticada, ela se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
Depois de três meses, causa da morte de Liam Payne é confirmada
Carnaval de Vitória 2025: ouça e veja a letra do samba-enredo da Piedade
Ator desaparecido de 'The Politician' é encontrado com 'concussão grave'
"As pessoas marginalizam muito essa palavra. Um nepo baby não é um demérito. Primeiro que você não escolheu nascer nessa família, e segundo que você teve oportunidades e tudo bem. A Fernanda Torres é alguém que abraçou essas oportunidades e batalhou muito. Hoje, finalmente, ela teve o reconhecimento internacional que merece", disse.
Fernanda Torres já havia criticado o uso do termo em uma entrevista à Vanity Fair. "Hoje em dia, neste mundo cruel em que vivemos, é chamado de nepo babies. [Mas] isso é uma tradição, a família do circo - isso é algo lindo. É um trabalho que você pode aprender observando, imitando, vivendo no ambiente. É como médicos. Mas não, hoje em dia eles decidiram que [nós somos] nepo babies. Um mundo tão bobo."
A atriz brasileira garantiu seu primeiro Globo de Ouro por seu trabalho como Eunice Paiva em Ainda Estou Aqui.