Entretenimento e Cultura

José Loreto se pronuncia sobre separação e revela: 'Errei sim, manchei o teu nome'

Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o divórcio com a atriz Débora Nascimento

Foto: Reprodução / Instagram

Após a separação dos atores José Loreto e Débora Nascimento, anunciada na última semana, muitas especulações a cerca de real motivo do término foram surgindo.

Na madrugada desta quinta-feira (21), Loreto usou as redes sociais para se pronunciar sobre o ocorrido. No texto, ele afirma que errou e que ‘cruzou fronteiras emocionais’ que o fizeram se arrepender profundamente.

“Te dei motivos, indícios, diria que até provas, que eu mesmo, se estivesse no seu lugar, diria que são inquestionáveis. Mas a vida real às vezes surpreende até as ‘vidas de novela’, afirmou o ator. A realidade é cruel, tem conseqüências e verdades que não agradam à audiência. Na realidade do meu momento, preciso te dizer que não fui legal com você, cruzei fronteiras emocionais que hoje me arrependo profundamente. Não quero dar nomes, não posso fazê-lo”, afirma o ator. 

No texto, o ator faz ainda um pedido de desculpas: “peço perdão a você e à nossa filha, antes de quaisquer outras pessoas, pois vocês foram as verdadeiras vítimas da minha hesitação. Peço desculpas a todas as pessoas que, de alguma maneira, foram envolvidas neste espetáculo público que eu causei. Peço desculpas ao público que sempre me prestigiou por desapontá-lo”,  

Veja a publicação na íntegra! 


Divórcio
O casal tem uma filha de 10 meses e, a princípio, não justificou o divórcio. No entanto, fontes afirmaram que Loreto teria traído Débora nos bastidores da novela ‘O Sétimo Guardião’, com uma atriz casada. Logo, surgiu o nome de Marina Ruy Barbosa, com quem ele faz par romântico na novela. 

A ruiva negou os rumores e garantiu que está muito feliz em seu casamento com o empresário Xandinho Negrão. Já Loreto, teria negado qualquer traição de sua parte por meio de sua assessoria de imprensa.